Devo ou sim ou não corre atras dela?
Boa noite galera é o seguinte eu gosto muito de uma menina (nos ja estudamos juntos e td) mas eu se mudei e dai então contato com ela so pelo msn mas acontece que eu não consegui esquece ela já tou pensando em ir estuda la denovo esse ano so para poder ficar perto dela mas estou em muito duvida não sei se vale ou não vale apena eu fazer tudo isso e dps eu me arrepender mas tarde...
eu e ela estamos solteiros
ja namorei outras garotas mas nada sempre eu estava com outra eu lembrava dela...
Comments
se é ela qe tu ama coorre atraz nee aantes qe seja tarde =/
Sim,vai atras do grande amo0r..
Por mais que o medo de se declarar pra ela não de certo e acabe perdendo a amizade com ela, você tem que tomar uma atitude e dizer para ela sobre o que você pensa, se for sincero consequentemente ela irá ficar com você. Caso não tenha coragem não se sinta culpado por não ter chegado nela do jeito que você queria, lembre-se a fila anda do mesmo jeito com você de como pra ela.
Se você ama mesmo ela corra atrás,se der certo depois quando vocês terminarem(se ficarem juntos) pense que valeu a pena enquanto durou e foi bom! aproveite agora e depois você pode não se arrepender,só vai ficar feliz por ter acontecido
o dia q eu se mudar...........puts ai perdi o tzao
Vc deve parar de pensar nela e focar nos estudos porque seu portugues tah uma porcaria.
Bom amigo, o + importante é saber se ela corresponde a teus sentimentos, senão poderá não valer a pena, pois pode se machucar.
Abraço!
Corre atrás porque parece valer a pena.
Abraço, boa noite.