Assim, você conhece uma garota, acha ela bonita, e gosta dela.. Ai pede pra ficar, começa namorar, e tals.. Só que ai você vai conhecer ela de verdade, ver os gostos, interesses, defeitos, qualidades, etc. E talvez essa pessoa não seja como você imaginou, então não dá certo. (Lembrando.. à só uma hipótese)
E com a amizade, vai construindo o amor. Conhece a pessoa, os gostos, defeitos e qualidades, mas mesmo assim ama ela de verdade, então tem mais chances de dar certo.
Comments
Olá
Eu acho que temos que ver primeiro
Que tipo de Namorada?
Que tipo de Amigo(a)?
Eu acho que depende
Namorada merece um tratamento especial
Já Amigos Verdadeiros não ta abandonam
Eu acho que se eu estivesse Profundamente apaixonado eu acho que e o Namoro
Mais a Amizade de uma pessoa é realmente muito Importante
Frase do dia : Ame o que você tem, antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha
Boa noite
Fica com Deus
Abraços
Me add '-'
olha eu axo assim ..
se a pessoa é solteira tem q ter amizades e curtir com as amizades
mas se a pessoa começar a namorar ou tiver namorando a melhor opção e saber dividir e separar as duas coisas pois os dois juntos num **** tipo:...
exemplo : sai sempre com os amigos e com o namorado junto ..desse jeito vxs nem vão fikar a vontade ..
sai só com os amigos
exemplo: vx vai sair com seus amigos e vai deixar seu amor só ? nd haver né !
ou vx vai sai só com seu namorado (a)
exemplo: vai acabar eskecendo dos amigos e quando dé conta ja vai ser tarde de mais pq tem pessoas q só se importa com o (a) namorado (a) e depois q leva um pé na bunda vai correndo atras dos amigos ...
Amizade!
amizad é td falso
nessa historinha d amigo ele vai e roba a cena
Depende de quem estiver na minha vida há mais tempo. Pense bem, pois amigos podem ser mais confiáveis do que namoradas.
Na minha opinião é a amizade. Muitos namoros surgem da amizade; e muitas amizades são mais verdadeiras que namoros.
Bom, pode acontecer os dois casos, de começar primeiro pelo Namoro, ou também pela amizade.
Mas acredito que pela Amizade é melhor e mais frequente.
Assim, você conhece uma garota, acha ela bonita, e gosta dela.. Ai pede pra ficar, começa namorar, e tals.. Só que ai você vai conhecer ela de verdade, ver os gostos, interesses, defeitos, qualidades, etc. E talvez essa pessoa não seja como você imaginou, então não dá certo. (Lembrando.. à só uma hipótese)
E com a amizade, vai construindo o amor. Conhece a pessoa, os gostos, defeitos e qualidades, mas mesmo assim ama ela de verdade, então tem mais chances de dar certo.
à minha Opinião.
Boa Noite
Amigos em primeiro lugar... depois vai ficar chorando sozinho quando terminar