Que fria...nunca mais esqueci??? leia abaixo....?

Alguém viu a namorada(noiva) de um amigo meu dentro de um carro fazendo sexo oral com outra pessoa, em uma grande festa na minha cidade...o boato se espalhou...mas eu não fui informado quem foi a pessoa que levou o chifre...viajei e não fiquei sabendo...quando voltei e por azar ele estava na minha casa meio triste...eu pensei que era dinheiro...conversamos um pouco...dai contei o caso...ele baixou a cabeça e me respondeu...FOI A MINHA NAMORADA, ME AJUDE AMIGO...Fiquei todo desconsertado...fiquei vermelho.

Comments

  • Caramba, que vergonha vc passou! Peça mil desculpas, fale a verdade que não sabia. Toma cuidado quando for contar algo a alguém. Já aconteceu de alguém contar pra mim alguma coisa que aconteceu comigo, sem saber. Disfarcei, não disse que era eu e amizade continua.

  • Bom... numa situação dessas... o que eu faria:

    Colocaria as mãos no ombro do meu amigo e dizia: "Levanta a cabeça cara!!! Ela é apenas uma menina bobinha... vc é muito novo... vai conhecer muitas meninas interessantes... o namoro termina, mas vc fica... vc é um grande cara... e não importa o que tenham feito a vc, isso nunca vai mudar quem vc é... e eu te acho gente finíssima demais... tô contigo do seu lado e não arredo meus pés do lado dos seus... vamos jogar uma sinuquinha pra esquecer os problemas e pensar nos dias melhores que virão..."

    Foi mais ou menos o que disse uma vez a um amigo que terminou o namoro dele.

    Abraços!!!

  • Nossa cxoitadinho do seu amigo!

    Ele terminou com ela não foi?

    Mas coitadinho mesmo, ela foi ridícula: fez isso e ainda deixou toda a cidade saber!

    Beijos mocinho;)

  • Acho que o pior prá ele não é nem a traição, mas a vergonha de todo mundo estar comentando, de ter virado chacota na cidade, mas meu conselho é que ele encontre no bom humor a saída prá isso, erga a cabeça e brinque com sua própria experiência, tipo o que o Reginaldo Rossi ou o Falcão fazem, diga a ele que que fez foi ela e não ele, não tem motivo prá envergonhar-se, ela sim, bjão!

  • eu acho que a namorada é sua nao do seu amigo

  • pra vc ver como essas coisas acontecem... eu tbm ja passei por isso, n é nada bonitinho! hihihi... assim a gente aprende a guardar a nossa lingua bem dentro da boca!

    boa sorte da proxima vez!!!

  • olha este caso é muito grave. que ele erga a cabeça e recupere a sua auto-estima. o caminho é para frente. É MELHOR ESQUECER ESTA MULHER NÃO LHE DIGNIFICA

  • Fala pra ele arranjar outra q consiga manter a boca fechada, rsrs, brincadeirinha, mas ele deve mesmo procurar uma mulher q o respeite, essa aí tá mais pra uma p.....

  • Aposto que vc msm já tinha dito ele que ela já tava traindo ele e ele não tinha nem t dado atenção!!!

  • Diga a ele que chifre não é doença, é coisa que botam da cabeça das pessoas.

    Bem, o fato é que certas coisas não tem conserto. Melhor ele mudar de cidade, de preferência indo morar em Caxaprego ou China.

Sign In or Register to comment.