sou virgem e amanhã vou a um puteiro...?
sou de menor mas na sexta passada passei la na portaria do puteiro e perguntei se podia entrar o dono disse q sim... então falei para ele que iria na terça de tarde... será amanhã! como não tenho namorada e pelo jeito vou demorar a ter...pois sou cara muito enrolado nas conversas ou seja ñ sei dialogar com mulheres... resolvi entrar para essa vida nem que seja por uns tempos.. mas será minha primeira vez tanto com mulher como dentro de um puteiro...
as duvidas são.. Devo ir sozinho? Tenho que tomar pelo menos uma dose para esquentar.? eu estou planejando ir no horário de almoço do meu trabalho! rsrs... será apenas meia hora eu pagarei 40 reais! que atitude tomar lá dentro.. me ajuda que tem experiencia nesse tipo de ambiente... sei que um dia vou lembrar desse meu medo bobo...
Comments
Ah leva camisinha,não faz sexo oral nela,não precisa fazer nada,ela é **** e você ta pagando,ela vai fzr
Quantos anos você tem? Para de ser bobo, para que puteiro, você vai pagar um mico enorme. Mas se for ir mesmo, leva um amigo experiente no assunto, não vá sozinho, geralmante estes lugares abrigam pessoas bêbadas ou dispostas a tudo, ou seja, arranjar briga.
Vai num baile Funk que Vc come de graça
você vai brochar, ta muito inesperiente pra s.ur.uba.
40 Reais???
Vai comer o que? Goiaba?
Shuhsuhsuhushuhsus