desesperada por emagecer...?

Tenho 1,57 e meu peso é de 57 kg... já tentei tanta coisa e não consigo emagrecer... por favor alguém me ajude tem umas dicas??? eu queria chegar aos 50 kg... o que tenho mais é perna...

Comments

• olá também estou na mesma situação quero emagrecer urgente. tenho 1,58 de estatura e 79Kg uso manequim 40 e tenho 23 anos.

Passei na nutricionista ela me passou uma dieta e recomendou fazer exercícios físicos os exercícios eu faço só que adieta falta incentivo kkkkk e o pior é que posso comer o que eu quiser na dieta.

ai então eu pensei vc também tem um objetivo emagrecer né eu também topa emagrecermos juntas tipo através de troca de experiências.

Ex:eu te passo meu email ai agente combina eu posso passar minha dieta a você ou você pode até fazer outra de sua preferência, agente começa no mesmo dia e vai vendo os resultados e comentando uma com a outra isso irá dar um incentivo a não desanimar da dieta e emagrecer....

email: [email protected]

se topar manda um email pra mim. waleu.

• olha , não existe receita milagrosa, mas vc pode tentar mudar alguns habitos alimentares , parar de tomar refrigerantes e parar de comer produtos ndustrializados, só isso ja vai te auxiliar bastante, , e tome bastante agua

• Clique nesse link e descubra como http://bit.ly/1FiVM7M

• Coma coisas não muito gordurosas, evite: frituras, doces em excesso..

Coma frutas, pelo menos 2 por dia, caminhe, caminha só queima calorias, mas vai tentando, por que é uma coisa mais simples, pra não precisar ir na academia ...

Durma bem, e coloque em ação aquela frase popular: Tomé café da manhã como um rei, Almoce como um príncipe, e jante como um mendigo !

• Na verdade não existe receita milagrosa para emagrecer. O que você pode fazer é: Procurar um endocrinologista, que é a área responsável em tratar pacientes com excesso de peso, e ele pode te recomendar uma dieta seguida de uma série de exercícios físicos. Lembre-se que não há resultado sem esforço e neste caso, só com muito exercício auxiliado por uma dieta proporcional. Espero ter ajudado.

• Recomendo o suplemento Lipo 6 Black, emagrece 8 quilos em 2 meses, pesquise relatos de quem já tomou e me add, tenho a venda sob encomenda [email protected].

• Oi Liliana,

Não sei o seu passado desportivo, mas o exercício de longa duração é normalmente necessário para perder e evitar a sua recuperação. A investigação confirma que este tipo de exercício deve ser acima de 35-40 minutos, para haver consumo real de gordura.

Investigações recentes confirmam a vantagem de malhar atividades de força (próprio corpo, pesos, elásticos, máquinas) e aeróbias (corrida, bicicleta, elíptica).

As orientações gerais para o exercício são:

- Escolhe 8-10 exercícios, tendo como objectivo os grandes grupos musculares (membros inferiores, peito, ombros, costas, bíceps, tríceps e abdominais) - Escolhe em http://www.guia-fitness.com/biblioteca.html;

- Para iniciantes, completa 1 série de 8-12 repetições de cada exercício. Passando a fazer 2-4 séries a partir da 4 a 6 semana;

- Treine cada grupo muscular 2 a 3 vezes por semana em dias não consecutivos;

Se tens alguma experiência com exercício físico, podes fazer treino Tabata, que é um treino intervalado que queima muita gordura. Vê como em http://www.guia-fitness.com/treino-tabata.html .

• Estou fazendo esta dieta que foi recomendada por uma amiga, já se passaram 3 semanas e consegui emagrecer 9 quilos. Vou deixar o site da dieta para quem quiser fazer:

http://www.desejoemagrecer.com/emagrecer/

• Olá!

O que realmente funciona é aderir a uma dieta balanceada e saudável, flor!

Você precisa iniciar uma dieta que possa ser seguida sempre! Não adianta fazer uma dieta brusca se depois você depois passa a comer normalmente e ganha os quilos de volta, entende?

Comer de três em três horas e em pequenas quantidades é o ideal. Assim seu organismo terá tempo para digerir e absorver as substâncias necessárias. :)

Você pode fazer o seguinte:

Pela manhã -> PÃO INTEGRAL/ BISCOITO INTEGRAL (os alimentos integrais são ótimos por serem riocos em fibra, que auxilia na quebra gradual dos carboidratos para serem absorvidos ou descartados pelo organismo), SUCO NATURAL (procura não pôr açúcar ou uma quantidade mínima); ou IOGURTE, ou uma FRUTA... Procura variar o cardápio.

Lanche: Fruta, barra de cereal. Barras de cereais são ótimas! Possuem fibras, ajudam na digestão e, consequentemente, ajudam a emagrecer!

Almoço: Um truque para quem quer emagrecer é comer salada 30 minutos antes do almoço. A salada forra o estômago e ajuda você a não ficar com fome; No almoço, ponha 4 colheres de arroz (de preferência integral), 3 de feijão, salada e carne.

No lanche da tarde fruta, suco natural, barra de cereal, salada de frutas...

Na janta, biscoito integral e suco ou iogurte

Fruta...

Enfim, tenta variar o cardápio ou você não conseguirá ficar muito tempo comendo uma coisa só. Busca não comer doces e gorduras, principalmente.

E Não esquece de tomar muita água e evitar refrigerantes, além disso, pratique atividade física, dançar, por exemplo, é uma ótima pedida e ajuda muito no emagrecimento! *-*

Espero ter ajudado, abração! *-*

• Olha amiga , eu tambem estava assim . engordei bastante e só perdi o peso , indo ao endocrinologista , la ele vai te avaliar , e te receitar algum remedio , e passar uma dieta .

eu so consegui assim , antes tentei de tudo e nada dava certo , só o doutor me ajudou de verdade , perdi 21 kg . em tres meses , foi otimo , faça isso .... espero ter te ajudado

Sign In or Register to comment.