Homens respondam essa please!!!?

Qual e a idade q vc ja nao quer mais estar solteiro e porque? Todos querem ter namoradas, paqueras, pegas etc, mas chega uma hora que vcs tomam uma decisao de encontrar alguem para um lance serio mesmo, algo do tipo casamento...

Sei q muitos dirao q e qndo encontra a pessoa certa ou se esta em boa posicao financeira etc...Isso eu sei... Mas a pergunta e qual a idade ideal para vc casar? A idade q vc ja nao quer mais estar solteiro........

Espero ter deixado a pergunta bem especificada....Obrigada queridos!!!

Comments

  • Chega um momento em sua vida que seu circulo de amizade(aquela companhia para as noitadas) começam a escassear e novas amizades já não te satisfazem, seja pela idade ou pelas diferenças.Ai é o momento certo de se acalmar e pensar em constituir familia. No meu caso ocorreu aos 38 anos. Não posso reclamar pois aproveitei muito, casei maduro, e hoje vivo muito bem com minha esposa...

    Depende muito de pessoa para pessoa....®

  • Quando você se sentir segura em todos ou pelo menos em quase todos os aspectos em sua vida e principalmente de bem com você mesma aí você pensa em casar. Uma idade específica é dificil saber. Pra falar a verdade a idade não influencia tanto quanto a gente pensa. Na verdade a segurança em nós mesmos é quem vai determinar a hora certa. Abraço!

  • UMA IDADE PARA CASAR SERIA 37 ANOS POIS NÃO SERIA MUITO SEDO E NEM MUITO TARDE (CEDO, 18 A 25) E (TARDE, 39 A 60).

    BLZ

  • Eu não acredito em casamento =P

    Casar pra que? Se duas pessoas se amam pra que colocar isso no papel? O__o

    Mas respondendo a pergunta, a idade que eu quero realmente me ficarcom uma pessoa pelo resto da vida seria lá pelos 30 anos.

    Se bem que eu to namorando sério agora já... e tenho 22..

    Sei lá viu...

  • quando vc acha a pessoa certa ñ tem idade eu casei com 19 já fazem 6 anos.

  • Aconselho voçê a somente se casar quando estiver segura amorosamente e financeiramente,pois,para isso ñ existe idade especifica.

  • quando eu estar financeiramente tranquilo...creio eu que na faixa de 30 pra 35...antes pensava em casar com vinte e pouco...mais quero curtir mais a vida!!!

  • Tenho 17, mas a Idade de se Casar é 30 anos, e aí as Noitadas quase se Acaba........

  • 27 e 28 pq dai em diante já pega mal ser solteiro!!

  • veja bem, eu já tenho 31 anos e gostaria de já estar casado mas, infelizmente, ainda não encontrei a mulher certa para isso! aliás, o mercado tá complicado ultimamente, pois, nem namorada eu tenho! cadê as mulheres solteiras?

    fui!

Sign In or Register to comment.