Porque as pessoas querem me ver sofrer na escola?
Eu sou sem ânimo e pouco afetivo, não tenho amigos só por ficar quieto e não mecher com ninguém, as pessoas sempre me excluem, principalmente na hora de formar grupo de trabalho na escola, eu sempre fico só e algumas professoras ainda chamam a minha atenção e dizem que eu me sinto melhor que os outros, e ainda ficam olhando pra min me chamando a atenção na frente dos outros e é algo que não gosto, me sinto contrangido, me chamam de vampiro e de assombrado. e ainda me chamam de gay mesmo eu não sendo...
Comments
tem tipos ai que acham errado e tem medo de tudo que lhes parece diferente....
gatinho q se lasquem eles...els não pagam suas contas então levanta sua cabeça coloque um sorrso na boca e siga sua vidah
I-G-N-O-R-E ;D
Tem pessoas que não entendem o que é querer ficar sozinho na sua.. e já falam que é arrogante e ignorante .. não ligue, as pessoas precisa saber a respeitar as diferenças e opiniões de cada um (:
ARRANJE AMIGOS! Como diz o trecho da música Mask da banda Aqua Timez: “Kumorazu ni ikite hoshii Dakara ame wo kirawanai de Uso wa tsukazu ni tte hoshii Sabishiku naru dake dakara“ (Se quer viver sem nuvens, então não odeie a chuva, Se que quer viver sem mentiras, simplesmente seja solitário).
Pare de ser coitado , vc é o senhor de sua própria vida ! seja melhor que todos , podem não gostar de você mas terão que lhe respeitar !
Não dê moral para os idiotas, pois se você ficar irritado, aà que eles continuam.
Tensa se enturmar e começa a ignorar seja melhor que eles tenha em mente que você é melhor !
voce tem um amigo , JEOVÃ !!!
o unico e verdadeiro , converse com ele na hora do lanche , faça trabalhos com ele .
e nao ligue para as pessoas que vao te chamar de louco e esquisofrenico diga a elas que vc nao estava falando sozinho , e sim com CRISTO !!!
amem
Tentar fazer amizades , conversar com as pessoas , mostre pra elas aquilo que vc não é , somente assim eles vao parar , e bom tbm vc ignorar eles , se vc fk dando pilha eles nao vao parar, ---beijo---