axo q vou terminar com meu namorado pra sempre?

já fazem dias q ele nao me liga, n me procura, n manda msg

eu sempre passando a mao na cabeça dele, agora chega!

cansei dele, ele é uma mala sem alça.

vou ser feliz, tchau!

quem é que está comigo? rsrs

Comments

• É isso mesmo , vai em frente que atrás vêm gente.

• se ele realmente está mudado com vc, é por que alguma coisa se passa com ele.

Não é normal um namorado ficar tanto tempo ausente, se ele não quer estar com vc, tente saber o motivo , antes de terminar.

Se vc tentou de tudo, conversou, propôs alternativas, fez a sua parte e de nada adiantou, infelizmente não resta muita coisa a se fazer a não ser terminar.

è complicado aceitar isso, mas muitas vezes os sentimentos da pessoa muda, talvez ele não esteja mais tão apaixonado como no começo da relação. Mas tem medo de terminar, de te magoar.... e por isso vai arrastando esse namoro que já chegou ao fim. Pense nisso e dê uma definição para esse namoro de vcs.

Boa sorte.

• kkkkkkkkkkk Essa é boa ;P

Ele ja te largou boba ;P

• Ponha a fila para andar!

Abraço, boa noite.

• to contigo...

mande ele ir a *****..

• Mentirosa ele não é um mala sem alça!

E você não vai fazer nada disso...

HOAIHSIOAHSAIOSH ri disso

• A melhor razão para se separar de um homem é uma razão de saúde: Estar enjoada dele!

Manda esse mala sem alça passear e já era.

• Olá, querida.

Não faça isto, se ele ñ está ligando, nem manda msg e etc... isto q ela pode está problema. caso exemplo da familia dele. ou q ele está triste de vc. vc tem que ver isto para saber.

já pensou vc ira terminar ele do nada. ele vai fica mal mais. vc tem q ver se ele tem porblema, se for na familia ai ajuda ele, se caso for vc, ai tenta resvoler.

Não faz para terminar em vão. isto é errada. se vc fazer isto, vc nem se merece com as pessoas. vc tem q resvoler. se ele ñ ama mais, ai td bem termina. se ele ama. ai ve como q vcs pode fazer para consiguir fica em paz!

espero q tinha ajudado!

que Deus te abençoe pra vcs seja em paz! :D

• desculpe te dizer mais ele já largou de ti baby! porque se ele queria estar com você te ligaria,mandaria sms,daria sinal de vida,então curta a tua.

• Fica calma.... Os primeiros desentendimentos mostrams e ensinam como será o casamento... Lute não desista se ele te faz bem... Por que nem mesmo com a maior prova de amor que ele te dê ou você faça pra ele ainda sim as adversidades é vêem... então supere se gosta e aposta neste amor, caso contrário Faça o que for de melhor para você bjs

[email protected]

Sign In or Register to comment.