O Papa Benedito XVI, afirmou essa semana que o infernos realmente existe. Você concorda com ele?
O Papa disse" O inferno existe e os pecadores que nao se arrependerem irao ser punidos por toda a eternidade".
Eu digo: ainda bem que Deus e amor!
O Papa disse" O inferno existe e os pecadores que nao se arrependerem irao ser punidos por toda a eternidade".
Eu digo: ainda bem que Deus e amor!
Comments
Sim, o inferno é bem aqui no YR, com os evangélicos tomando 90% da parte de perguntas
NAO PRESTEI ATENÃAO
Não existe céu nem inferno.
Existe o amor e o ódio.
Deus é tão Amor, que enquanto o que odeia não aprender a amar, ele não perderá a chance de aprender, mesmo que leve milênios.
Na resposta do Antonio, cita Alan Kardec para respaldar sua convicção.
Porem digo, não eu, mas o proprio Deus, que o céu e inferno exitem. O inferno está pronto mas não foi inaugurado. Será no dia do Juizo, e aà o pai da mentira, Satanás, estará inaugurando com todos os anjos caÃdos, espiritos de engano (demonios) e as pessoas que não aceitam a misericordia de Deus e o sacrificio de Jesus que pagou as nossas dividas com Deus.
Deus é amor, mas antes, Ele é justo. Não pode uma pessoa que viveu toda sua vida de qualquer jeito ter o mesmo destino que outra que viveu por principios.
Jesus disse que seu reino não é aqui. E não mesmo, porque seu reino é no céu, com Deus Pai e o Deus Espirito Santo. Jesus o Verbo encarnado. Não é reencarnado.
Os 4 evangelhos de Jesus (são 4 contra 1 do Kardec) afirmam todas estas coisas. Não há reencarnação. Deus deu ao homem viver nesta terra uma só vez. Depois vem o juizo. Está descrito em Lucas 19, e outros livros e versiculos da BÃblia.
Quem tem ouvidos, que ouça.
O amor e misericordia de Deus, recebe a qualquer pessoa que mude de atitude (arrependimento) diante de Deus e dos homens, atraves de Jesus. Por isto Ele morreu na cruz. Se voce acredita na reencarnação, saiba que se voce abrir seu coração para Jesus e pedir ao Espirito Santo te dar conhecimento destas coisas, então seu karma, termina hoje!
Graças a Deus.
O Papa está certo sim, concordo com ele. Também isso está escrito na BÃblia
Eu creio que aja inferno sim
bem, logicamente existe. aqui, onde vivemos todos os dias.
Até que fim ele falou uma verdade.
E você acha que você vive no amor?
eu não acredito no inferno! nem no céu!