Podemos amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo?
sou noiva tenho 20 anos e amo muito meu noivo, mas existe uma amor antigo de quando eu tinha 13 anos que eu nao consigo esquecer, ja nos encontramos e sempre meu coração dispara freneticamente
ele ja me falou sobre os sentimentos dele, e tudo me deixa mais ligada a ele, hoje em dia sos consideramos melhores amigo, ja que nao podemos ficar juntos como homem e mulher ( temos pessoas ao nosso lado que tambem amamos muito). E POSSÍVEL AMAR MAIS DE UMA PESSOA AO MESMO TEMPO?
Comments
É Possivel sim, mas você precisa diferenciar umas coisinhas, será que isso não é apenas uma fase, por ter reencontrado ele?
Você pode até amar os 2 ao mesmo tempo, mas com certeza vc deve amar mais algum deles, isso só seu coração pode dizer, mas acredite, seu noivo não irá entender isso...
Então, ou abra o jogo pra ele, ou deixe como está...
Na verdade, não sei se é possível...
Mas se você sente algo por esse amor antigo, não se case...
Porque vai que depois de casada você descobre que o 'amor antigo' era o seu verdadeiro amor?
Aguarde mais um pouco ...
O tempo sempre resolve as questões do coração !!!!
Sim....Te desejo um Feliz Natal
eu acredito que nao. Temos sentimentos fortes que as vezes os confudimos com o amor.
Mas tenha certeza que nao amamos duas pessoas ao mesmo tempo, digo sse tipo de amor de homem e mulher.
é possivel mais realmente nao sei o que te falar, amsi eh possivel sim!
Se vc puder me ajudar tbm como tentei te ajudar, eu agradeceria muito:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Tenho a plena certeza que podemos sim GOSTAR de uma pessoa e AMAR outra, sendo sentimentos diferentes porém parecidos. Porém é preciso saber escolher direitinho, até porque vida dupla é uma verdadeira bobeira (sacanagem).
acho que não
amar duas pessoa ao mesmo tempo e o mesmo amor acho que não existe vc deve gostar mais do seu noivo ou mais dessa pessoa que conheceu aos 13 anos... mais é complicadoo
Sim, eu ja fiquei entre duas meninas.
Uma mulher não pode amar 2 caras ao mesmo tempo é esse o conceito que eu tenho ou vc ama seu noivo ou ama seu amigo...