Alguém sabe se alguns desses livros serão lançados aqui no Brasil?

olá, eu já procurei em todo lugar mas eu n consigo respostas, se alguém souber poor favor me falem... os livros são esses:

-Existence–Abbi Glines

-Della Says:OMG! – Keris Stainton

-Leaving Paradise – Simone Elkeles

-Once Burned – Jeaniene Frost

-Coffeehouse Angel (O anjo da cafeteria) – Suzanne Selfors

-The ABC’s of kissing boys – Tina Ferraro

então, os livros são esses... alguém sabe se alguma editora irá lança-lo aqui no Brasil??

Comments

  • Faço parte desse grupo que gosta de ler e sei que muitos livros bons ainda não foram lançados no Brasil (infelizmente) ou simplesmente não temos como adquiri-los. Mas e se eu disser que você tem uma opção? Não só com E-books, mas também ler livros em java no seu celular? É isso mesmo!

    O que você tem que fazer? Entrar no BLOG MEUS LIVROS MEU MUNDO e baixar quais você quiser de graça, sem cadastro e/ou propaganda.

    E agora o blog está com uma super novidade. Ele está abrindo espaço para escritores amadores que querem disponibilizar suas obras pela internet. Você é um? Entre em contato e terá seu livro compartilhado.

    Espero por você lá!

    Acesse: Blog meuslivrosmeumundo.blogspot.com

  • Voce deve de ler o livro interligados é muito bom tem:

    romance,açao,comédia,magia...

    é um livro que tambem fala sobre a vida real tipo drogas,reformatórios...ai vai um pouco dele:

    Interligados é o mais novo livro da best-seller Gena Showalter. Neste trabalho a autora cria um enredo de tirar o fôlego onde paranormalidade, vampiros, lobisomens e humanos unem-se para desvendar um segredo que pode modificar a vida de todos. O livro ainda está sendo cotado para virar filme no próximo ano.

    Aden Stone é um jovem incomum. Se não bastassem seus problemas do dia a dia, ele convive com quatro almas humanas presas dentro de sua cabeça. Cada uma com um talento: Julian ressuscita os mortos, Elijah prevê o futuro, Eva pode viajar no tempo, e Caleb tem o dom de tomar para si o corpo de outra pessoa.

    Atormentado constantemente por essas almas, Aden passou sua infância e começo da adolescência sendo tratado como um louco. Vivendo em diversos hospitais psiquiátricos e até em um reformatório. Porém, certo dia tudo começa a mudar em sua vida. As vozes se calam em sua cabeça. O motivo? A presença de uma garota que tem um dom especial, capaz de neutralizar seus poderes quando se aproxima dele.

    Unem-se a eles um lobisomem mutante e uma princesa-vampira em uma aventura alucinante, em que terão que enfrentar seres muito poderosos. A batalha entre humanos, vampiros, zumbis e bruxas está somente começando. Prenda a respiração, pois este livro irá transportá-lo a um mundo repleto de fantasia, ação, romance e mistérios.

  • deve q siim ne? \o/. espera mais um tempo e compra pela net. no site submarino ou saraiva

Sign In or Register to comment.