Nao vejo o meu marido!!!! Como posso aproveitar mais o tempo com ele?

É assim gente! Eu trabalho em horário comercial, das 8h as 17H30min, vou tra minha casa, tomo um banho rapidinho, pedo meu material e vou pra escola, e ai só volto para a casa as 23h30min.

Porem meu maido começou a trabalhar e a rotina dele nao bate com a minha. Ele vai para a facudade as 13h e sai as 17h30. Da faculdade e vai direto para o trabalho e ele só chega em casa as 2h da manha. Horário este que eu já estou dormindo (nem vejo ele chegar). Quando eu acordo ele está dormindo, e mal me ver sair.

No final de semana ele tambem trabalha. As vezes folga no domingo, as vezes no sabado. Já eu nao trabalho no fim de semana. Mas ai, quando ele tem folga e faz outros serviço, porque além de trabalhar em uma firma ele já suporte técnico em lan houses.

RESUMINDO: a gente quase nao se ve. As vezes tenho a sensaçao que morro sozinha. Sei lá!

Quem já teve experriencias como esta??? Ou talves conhece casos como este? Qual é o conselho de vcs? Como adaptar a esta vida?

Comments

• Caraca e vc ainda quer adaptar esta vida?

Nada disto sou totalmente contra este tipo de vida casados que vive como se nao tivesse casados e pior que ficar solteiro.

Vc precisa ter uma boa conversa com seu marido antes que seja muito tarde quando agente aceita viver desta forma as coisas parece não ter mais sentidos.

Vc precisa ter tempo pra vc cobrar este tempo porque agente precisa fazer nosso trabalho acrescentar não destruir que esta acontecendo e que seus trabalhos estão destruindo seu relacionamento.

Conheço uma parte do serviços dele como citou lan house ,tenho uma abre as 09:21 e fecha as 21:30

Não aceite viver assim vcs precisa conversar e ceder os dois um de um lado e outro do outro lado se vc quer realmente viver como casados

casar não e só pra viver no papel não preciso pagar um preço e cuidar do nosso amor e como planta preciso regrar,preciso tirar os espinhos e preciso cuidar com muito carinho!

E preciso dar beijos na boca fazer cafuné,da uma pegada forte brincar sorrir viver rsrsrs bem!

E pra isto gasta tempo e parece que o seus esta em primeiro lugar na casa.

Ainda bem que esta acordando para as coisas vai em frente mude seja feliz!

• Se ele é bom marido e não há desconfiança, o jeito é adaptação mesmo. Meu marido trabalha por escala, então fazemos um planejamento do mês e deixamos o namoro e as atividades que queremos fazer a dois (passear, resolver problemas) nestes dias.

E se vocês não estiverem passando por algum aperto financeiro pede pra ele abrir mão de uma assistencia técnica num desses dias que ele atende e economiza em outras coisas em casa pra equilibrar.

E pense que tudo é fase, isso não durará a vida inteira, aproveite o tempo sem ele pra cuidar de você, do seu corpo, da sua alma e da sua cabeça. Eu varo a noite ouvindo musica, lendo livro, ajustando os por menores...

Ah... num final de semana você acorda 4:00h da madruga e namora com ele ainda dormindo... duvido que ele resista!

Abraços!

Sign In or Register to comment.