Sem clubismo,acho que chegou o dia do corinthians!?

Acho que hoje é o dia de ser campeão da libertadores,mas espero que não,espero que o boca meta chumbo pra mim ver a cara da midia brasileira que tanto fala desse curinthian.

vaaaaai boca juniors♥

Comments

• CARA, TAMBÉM ACHO QUE O TIMECO SERÁ O CAMPEÃO DESTA VEZ...

ATÉ PORQUE O MEIA-BOCA BOBEOU DEMAIS NA QUARTA-FEIRA PASSADA, EM LA BOMBONERA, NÃO?

MAS SE DER BOCA, QUERO SÓ VER A CARA DO BABACA DO NETO, QUE HOJE FEZ O DIGITADOR DE CARACTERES TIRAR A FRASE: "SONHO DO TÍTULO DA LIBERTADORES", COMO O TIMECO JÁ TIVESSE GANHO... TENHA PACIÊNCIA, NETO BABACA!

DEPOIS, O CARA AINDA MOSTRA CADA JOGADOR DO TIMECO, COM APELIDOS PORTENTOSOS, COMO SE JÁ FOSSEM CAMPEÕES...

ESTÁ MUITO PERTO O TÍTULO, MAS É PRECISO JOGAR O JOGO PARA CONQUISTÁ-LO, NÃO?

VALEU!

• Vai dar Corinthians

• Pois é, também espero que tenha chegado o dia, pra calar a boca de todos que falavam que o Corinthians nunca ia ganhar. Pois ganhar pra libertadores não tem segredo, basta montar um bom time e pronto, o Corinthians conseguiu montar esse bom time, mas o Boca também tem um time forte então não cantarei vitória antes da hora, o jogo é dentro das quatro linhas e eu prefiro esperar terminar.

• tambem acho qu chegou a hora mas o futebol é uma caixinha de surpresa e o boca pode vencer o corinthians hj

• V

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

A

I

I

I

I

I

I

I

I

I

I

CURINTIA

• Sim tomara que seje bem melhor que o primeiro jogo entre estes dois!!!

Vai Libertadores!!!

• eu acho que no tempo normal vai empatar e o Boca ganha nos penaltis

2 times retranqueiros jogando,não saem disso não

• logic não fi palmeiras ja chego na final todos fala palmeiras campeão oque aconteceu boca ganhou

santos aconteceu msm coisa

• vaaaaai boca juniors

• Sem clubismo, acredito que o Boca irá surpreender o Corinthians hoje como fez com o Fluminense no Engenhão que é mais time que o Corinthians

Sign In or Register to comment.