Gostaria de fazer uma pergunta exclusivamente aos Ateus, porque não acredita em deus?

Eu gostaria de uma resposta de cada um e não uma opnião sobre o que os outros pensam, qual sua resposta?

Comments

  • Sinceramente, desde criança não conseguia ver, ouvir ou sentir nenhuma "força superior". Ia na igreja (católica) por influência da família, mas na adolescência parei de ir. Depois comecei a questionar certos atos que as pessoas seguiam cegamente e daí até estudar as religiões foi um passo! Hoje, não posso dizer que deus(es) não existe(m), mas posso, com convicção ser contra toda e qualquer dogma religioso. Cada um que estude e tire suas conclusões...

  • Primeiramente deve-se definir Deus. Se refere-se ao Deus cristão eu não acredito simplesmente porque não à provas de sua existência e também porque não "sinto" e nunca senti sua presença ou algo do tipo que me levasse a crer nele...

  • Sem provas, sem crenças.

  • Eu acredito porque aprendi a aceitar somente fatos reais, também porque eu tenho um cérebro, e eu o utilizo

  • Eles não acreditam por causa das artimanhas de Satanas, e que é mais favoravel a mente deles nao acreditarem ae assim sentir menos peso na cosciencia.....

    Se eles nao acreditam agora imagina quando passar 2012, e essa conspiração maia !!

    Criará uma massa ainda maior de ateus dizendo nao acreditar no fim do mundo, na biblia e em deus por q esse seria o fim do mundo e nao aconteceu......

    sendo q a verdadeira profecia biblica ainda nao ocorreu entao 2012 definitivamente nao seria um fim do mundo real além de uma conspiração satanica

  • Geralmente agente se torna ateu. Quando pensa.

  • Por que sempre sempre estão indo pelo lado da razão;

  • num seio

Sign In or Register to comment.