Sinceramente, desde criança não conseguia ver, ouvir ou sentir nenhuma "força superior". Ia na igreja (católica) por influência da família, mas na adolescência parei de ir. Depois comecei a questionar certos atos que as pessoas seguiam cegamente e daí até estudar as religiões foi um passo! Hoje, não posso dizer que deus(es) não existe(m), mas posso, com convicção ser contra toda e qualquer dogma religioso. Cada um que estude e tire suas conclusões...
Se eles nao acreditam agora imagina quando passar 2012, e essa conspiração maia !!
Criará uma massa ainda maior de ateus dizendo nao acreditar no fim do mundo, na biblia e em deus por q esse seria o fim do mundo e nao aconteceu......
Comments
Sinceramente, desde criança não conseguia ver, ouvir ou sentir nenhuma "força superior". Ia na igreja (católica) por influência da família, mas na adolescência parei de ir. Depois comecei a questionar certos atos que as pessoas seguiam cegamente e daí até estudar as religiões foi um passo! Hoje, não posso dizer que deus(es) não existe(m), mas posso, com convicção ser contra toda e qualquer dogma religioso. Cada um que estude e tire suas conclusões...
Primeiramente deve-se definir Deus. Se refere-se ao Deus cristão eu não acredito simplesmente porque não à provas de sua existência e também porque não "sinto" e nunca senti sua presença ou algo do tipo que me levasse a crer nele...
Sem provas, sem crenças.
Eu acredito porque aprendi a aceitar somente fatos reais, também porque eu tenho um cérebro, e eu o utilizo
Eles não acreditam por causa das artimanhas de Satanas, e que é mais favoravel a mente deles nao acreditarem ae assim sentir menos peso na cosciencia.....
Se eles nao acreditam agora imagina quando passar 2012, e essa conspiração maia !!
Criará uma massa ainda maior de ateus dizendo nao acreditar no fim do mundo, na biblia e em deus por q esse seria o fim do mundo e nao aconteceu......
sendo q a verdadeira profecia biblica ainda nao ocorreu entao 2012 definitivamente nao seria um fim do mundo real além de uma conspiração satanica
Geralmente agente se torna ateu. Quando pensa.
Por que sempre sempre estão indo pelo lado da razão;
num seio