se vc encontrasse um famoso no aeroporto,shopping ou qualquer outro lugar,oq vc faria?

a - vingiria q nao viu

b - começaria a gritar e correr para os braços dele(a)

c - fingiria q nao viu mas faria d td pra chamar a atenção dele só pra ele te notar

d - daria um sorrizinho

e - se faria meio de besta,tipo,oi,(finge q vc encontrou o igor do bbb 11 no shopping),aí vc fala,oi,Igor??(como qm dissesse é vc mesmo??)

f - outra

como vc faria pra pedir pra tirar uma foto ou pedir um autografo???Beijinhos *-*

=D

Comments

  • olha, depende do artista que eu encontrasse ne

    se fosse alguem como luan banana, restart, esse povo, eu nem iria dar atençaõ

    mas se fosse alguem internacional eu iria fazer oq fose preciso pra chamar a atenção

    principalmente se fosse a Lorena giga star

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • OIá,

    Alternativa F - eu faria o mesmo que ele ao me encontrar: NADA.

    Abraço!

  • Eu ia andar normalmente e não ia ta nem ai, af não vai me da dinheiro, fotinha não vai me mudar minha vida, autografo mt menos bjs

  • F- eu não faria nada,porque eu odeio quem se acha melhor que os outros.

  • F) Outra = Olharia porque sou curiosa, mas, não tiraria foto nem pediria um autografo, a celebridade é tão humana quanto eu. Não favorável a tietagem.

  • outra alternativa

    sei la coisa de momento

    eu vo la saber o que eu faria!!!

    dou uma de hesterica!

    shuashuashas

  • Se fosse meu artista favorito: acho que seria a alternativa B e obviamente pediria um autografo e tiraria uma foto *--*

    Se fosse qualquer artista: Só pediria o autografo.

  • Se eu encontrasse meu artista favorito, eu ficaria com a letra C)

  • 1º D e E

    depois tipo "igor tira uma foto comigo e me da um autografo por favor sou sua fã e buchava conversa !

    simples

Sign In or Register to comment.