Como estimular e dar prazer para minha namorada pelo clitóris?
A minha namorada falou q o orgasmo pelo clitóris é o preferido dela, mas ela quase nunca se masturba por isso nem ela sabe direito como q faz isso. No sexo eu só paro de transar quando ela goza.
Eu fiz sexo oral e masturbei ela pelo clitóris, eu axo q tava no caminho, pq as vezes ela falava q tava bom.
Ela é meio monguinha pra me dize como q ela prefere, como q ela acha melhor, por isso eu to perguntando aqui pra vcs, alguém q ja tenha experiencia no assunto. Eu amo ela demais e quero dar prazer pra ela igualmente como ela dá pra mim
Então me digam, como q eu faço, uso a língua, os dedos, faço q tipo de movimento, circular, pra baixo e pra cima, forte ou fraco?
Aguardo respostas...
abraço e tdo de bom
Comments
Faz tudo o que você falou acima, faz forte, devagar use os dedos suavemente as vezes, enfie a lingua, passe-a do lado de fora, dá uma sugada,faz movimentos vai e vêm, use a sua imaginação, agora o que não dá é fazer sempre a mesma coisa, têm que improvisar e fazer do jeito que nunca alguém fez antes.
olha o prazer pelo o clitóres é realmente maravilhoso e o meu preferido.
usar a lÃgua estimula bastante, os dedos também em movimento circular, agora toda mulher tem um ponto g e só ela pra te dizer qual é o ponto g dela. em mim fica no clitores e subo nas paredes e grito de prazer quando faço sexo oral. sim uma posição maravilhosa também é ela em cima de voce, e os dois fazendo moviemntos circuláres.
Mas 1º estimula ela antes quando ela tiver bem ecitada coloque um travisseiro em baixo de seu bumbum e coloque ela em cima de vc fazendo os dois movimentos circulares.
E ai vc vai ver como é maravilhoso.
sim no mesmo momentos de uma chupadinha bem gostosa nos peitinhos dela.
boa sorte.
Olá...
Depois de muitas preliminares, sexo oral e tudo mais, deite-se na cama e pede para ela sentar de frente para você. Ela deve fazer movimentos para frente e para trás. Isso é batata. E se você quiser acelerar as coisas, coloque sua mão virada para cima sobre o seu púbis para que ela friccione o clitoris enquanto faz o movimento de vai e vem. Ela vai subir pelas paredes.
Boa sorte!!!
Não existe orgasmo vaginal e clitoriano.........o orgasmo é um só!!
Mais de 50% das mulheres necessitam ser estimuladas, principalmente no clitóris, para alcançar uma grande excitação e em seguida com a penetração chegar ao orgasmo!!
A maneira de como você faz, depende muito da mulher, cada uma tem sua maneira de ficar estimulada!!
faz com a ligua e o dedo esses movimentos todos que vc citou...e demore bastante no sexo oral fazendo isso...quando vc tiver penetrando ela, tenta masturba-la com a mão por um belo tempo tbm.... nao tira a mão ou a lingua de lá... mulher eh dificil mesmo, mas nada q um namorado apaixonado nao esteja disposto a fazer. bjs
Que namorada complicada hein !.
Toda mulher - normal - sente prazer pelo clitóris, um bom sexo oral deve ser bastante prazeroso para ambos.
Tem mulher que curte um oral bem devagar e outras com mais força, não existe duas pessoas iguais, ela é quem deve lhe dar as coordenadas.
Abraço.
Eu não sei!! haha