Qual é a hora exata de dizer que ama,sem assustar o outro?

E que reação devemos te se a outra pesoa não disser que te ama tambem?

Que situação ,hein!?!

Bjs

Comments

• acredito que isso vem naturalmente...se vc sentir vontade de falar, fale sem medo. se tem seguranca de que o relacionamento ta maduro, nao tenha medo de amar. se ele/ela nao disser o mesmo, entenda q a pessoa pode sentir o mesmo, mas estar com o mesmo medo que voce esta agora.

boa sorte ;)

• Não existe essa tal "hora exata" e sim vem de dentro, somente você saberá quando, pois é algo inesperado, totalmente diferente de tudo que vc já possa ter sentido algum dia!

• Quando vc sentir vontade, poi será natural e não se preocupe se ele não falar, se ele está com vc é porque gosta e se você está querendo dizer isso pra ele é porque ele demonstra que gosta de vc com as atitudes.

• aos poucos

• A hora que vc tiver certeza que é isso mesmo que vc está sentindo...não há porque esperar pra dizer.

Eu acho que a reação a principio é de raiva sei lá...mas com calma e serenidade vc vai contornando a situação..é dificil se vc gosta muito da pessoa... mas nada como o tempo pra mostrar o caminho certo

"O tempo certo é aquele em que as coisas acontecem o amanhã a Deus pertence"

Espero tera ajudado

BjuU

• eu acho que é qualquer hora . se a pessoa não me disse que amava também ficaria muito mgoada

• vc deve sempre falar os seus sentimentos, antes de arrepender do q vez do q não vez, mas se não for correspondido não desanime a vida continua, boa sorte

• Quando ele não estiver ouvindo.

Tal declaração é sempre um susto, só que esta pode ser uma surpresa agradável ou não para a pessoa que a ouve.

Se você tem certeza de seus sentimentos vá em frente! Porque, "A vida é uma peça que não permite ensaios/ por isso dance, brinque, leia, chore/ E viva intensamente/ Antes que a cortina se feche/ E a peça termine sem aplausos."

Bjus

• Você deve falar qdo tiver vontade de falar. Mas se a pessoa não te falar tbém, dê um tempo a ela as vezes ela ainda não teve a mesma coragem que vc teve.

• Acho que primeiramente ante de amar o próximo vc tem que amar vc mesmo . Depois se vc estiver bem com vc e com a pessoa por que não dizer um Eu te amo ? e se não for retribui do pode ser por que ele não está no melhor momento dele tudo ao seu tempo a sua hora as vezes se ele falar muito rapido vc vai achar que pode ser da boca para fora então por que não esperar um pouquinho o melhor momento dele

Sign In or Register to comment.