Você acha que virgindade é coisa do passado?
Antes virgindade era coisa proibida de se falar entre pais e filhos, mulher casava virgem e tal...
Hoje vemos que é tudo diferente.
Você acredita que virgindade é algo do passado?
Antes virgindade era coisa proibida de se falar entre pais e filhos, mulher casava virgem e tal...
Hoje vemos que é tudo diferente.
Você acredita que virgindade é algo do passado?
Comments
não! mesmo com o mundo moderno a virgindade ainda é a caixa de pandora! ou seja um tesouro!!!, porém perde-la na hora certa, com a pessoa certa, no lugar certo, e pricipalmente saber que a partir desse momento vc sofrera mudanças de criança para mulher, ai sim é ganhar! bjs
sim é coisa do passado pois hj as meninas de 12 13 anos ja querem sexo mais tudo isso
por causa dessas musicas nogentas de funk que só pregam sexo orgia drogas matança prostituicao entao as meninas estao sendo levadas a isso que para o publico jovem ou mundo dos homens é muito bom nao, mais é isso virgindade de mocas de 12,13,14 a cima disso é passado historia da carochinha nós com nossos modos de viver hj em dia acabamos com a magia que existia no passado
não, não é coisa do passado. vai de cada um.
Não ;s
NÃO DAVID NÃO Ã COISA DO PASSADO, FELIZ DA GAROTA QUE CASA VIRGEM. NÃO TENHO NADA CONTRA AS GAROTAS QUE JÃ NÃO SÃO MAIS VIRGENS. MAS EU ESCOLHI PARA CASAR UMA MENINA VIRGEM VIVEMOS A 10 ANOS TODOS OS DIAS EM LUA DE MÃL.EU PARABENIZO TODAS AS GAROTAS QUE SE MANTEM VIRGEM CONTINUEM VIRGEM ATÃ O CASAMENTO.ASSIM VCS EVITAM DOENÃAS GRAVIDEZ E UMA SERIE DE ABORRECIMENTOS. OK DAVID OK GAROTAS VIRGENS. JGMN
As pessoas ainda sao virgens, logico, ninguem nasce e ja faz sexo
mas a valorizaçao da virgindade ja se perdeu totalmente, hoje ser virgem com 20 anos é quase motivo de zoaçao, e as pessoas tao perdendo antes dos 18 anos, ou seja ninguem mais leva nada a sério depois dessa era da internet
depende do seu jeito de pensar nér
isso vem da cabeça de cada um
No mundo de hoje virgindade é pré historia
Hoje é assim fico ja era
Talvez sim talvez nao depende da religião .. os tempos mudaram acho que virgindade tornou-se uma coisa Futil para algumas pessoas .. Principalmente para os homens eles nao acham virgindade uma coisa tao importante mas as mulheres acham ... Pelo menos algumas depende do sonho da menina!