Sobre a minha altura ??????????
Atualmente tenho 1,52, quando menstruei tinha 1,44 e dizem que dps da menstruação só se cresce 5/7cm , porém , minha estimativa é 1,62 , parei de crescer ou vou chegar aos 1,62 ?
Update:13 anos
Atualmente tenho 1,52, quando menstruei tinha 1,44 e dizem que dps da menstruação só se cresce 5/7cm , porém , minha estimativa é 1,62 , parei de crescer ou vou chegar aos 1,62 ?
Update:13 anos
Comments
A menstruação tem a ver sim.
Já fui em uma endocrinologista e tive q fazer exame de sangue e raio x. Minha idade óssea era 2 anos mais velha que eu k Então, vc vai crescer sim, mas não muito. A estimativa é 5/7 cm mesmo...
Minha endocrinologista falava q eu n ia crescer mt mais, q já tava bem avançada e ela não podia me ajudar. Ai, no ano passado eu cresci 4 cm. Espero crescer mais 2 ainda
Acho que vc não vai chegar a 1,62, mas pode ter certeza q vc vai ter mais q 1,52 =D
A partir da menarca, os ossos q indicam sua idade óssea levam de 3/4 anos para se fecharem.
nada a ver menstruação com altura..a pessoa cresce até os 21 anos.Se tiver duvidas,procure um endocrinologista
nao vc vai crescer ate 21 anos fica tranquila
o maximo que vc vai conseguir é 1,54
depende da sua idade .