Eu e meu primo temos 14 anos,em uma de nossas brincadeiras acabei engravidando?

como contar aos meus pais e tios

Comments

• Ora é só continuar brincando de papai e mamãe como vcs estavam fazendo até agora.

• fazer o que, fale a verdade

• Se ambos não sabiam o que é ter responsabilidade, vão ter que saber agora. Meu Deus, existe preservativo pra que ????? Agora assumam o que fizeram, e não adianta ficar ensaiando como falar não, é falar e se preparar para ouvir, e de cabeça baixa, porque estão errados mesmo.

• o que sera desse mundo.

a camisinha iria fazer uma baita diferença em?

agora você tem 2 opições.

1.enconder a grvidez por dois meses e ir preparando eles para serem vovós

2. contar na cara dura, e falar "brincei com(nome do seu primo) e em uma das brincadeiras surgiu um bebê". é melhor toma cuidado para não apanhar .

• Querida vc devia ter se previnido não acha?

Vcs dois ainda estão muito novos devia ter tido mais responsabilidade no que estava fazendo.

Mas ja que aconteceu vc btem que contar pois isso não tem como se esconder,a barriga vai crescer,vc vai passar mal,entre outras coisas.

Primeiramente vc precisa estar calma,abrir seu coração para não fazer besteira.Acho que sera meio complicado eles aceitarem mas depois de estar gravida não tem como voltar atras.

Tudo é conversado vai com calma para não fazer coisa errada heim!!!!

E mais juizo vc ainda é muito nova não sabe nada da vida e filho é para sempre não é brincadeira.

Boa Sorte e tenha fé em Deus coloque ele acima de todas as coisas.

Fique na Paz!

• que brincadeira vcs dois fizeram não

• se teve coragem de fazer tenha coragem de contar pros seus pais né!! kkkkkkkkkkkkkkk

cada coisa --'

bom mas conta mais ou menos assim:

Mamae, papai, sabe ote aconteceu?? *-* eu tava bincando de medico com oo piminho, e agola, não sei o te houve ti eu to meio enzuada, sabe? e faz 3 meses que não menstruo, pute sela mamaezinha??

ouuuuuuuuuuuuuuuuuu

fala: transei com o primo e agora to gravida e voces vão ter que aceitar isso

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeejao

• fale a verdade para o seu pai e seus tios e cuidado pra não apanhar

• Vai ser dureza... Mas tem que contar. Primeiro se arrependa do que fez, depois abra seu coração com sinceridade e responda pelos seus atos. Boa sorte.

• então, não tem pra onde correr, você conta a verdade, vai ser dias terríveis, claro, você é uma criança ainda, que deveria está estudando, mas é encarar as consequências e cuidar do bebê..só vai ser essa fase, logo depois a galera aceita numa boa.

Sign In or Register to comment.