quando eu for vender um carro...?

quando eu for vender um carro eu poço levar em conta os pneus e o som que eu instalei??

pois meu carro sem nada disso vale uns 21.000 só q perdi dinheiro instalando akilo e quero saber se posso somar com o preço do carro!!!

muito obrigado a quem responder........

Update:

bom esqueci de mensionar q quando eu fui em uma revendedora perguntar se podia o kara falou q não

+ e o dinheiro q eu gastei lá???

Comments

• Pneus entram na questão da manutenção. Exemplo: Vc rodou, vc gastou os pneus do seu carro, vc tem que trocar. É como, por exemplo, uma embreagem q vc troca, uma pastilha de freio. Imagina se todo mundo fosse colocar nas contas cada pecinha que trocou do carro.. Não valeria a pena comprar carro usado assim, pois o preço iria ser absurdo.

Se vc colocou rodas, aí é outra história. Vc pode oferecer o carro com as rodas originais por um preço, e com as rodas esportivas por outro, mais caro. Aí vai da pessoa que está comprando. Se ela optar pelas rodas originais (que suponho que se for esse o caso vc ainda deve tê-las) aí vc vende com as rodas originais e vende as esportivas por fora.

Som, nem todo mundo gosta. Vc pode optar por retirar o som e vender fora a parte, ou senão retira e coloca em algum outro carro que vc venha a ter.

Não é costumeiro pessoas colocarem preço nestas coisas, mas como se diz, o carro é seu, se vc quiser vendê-lo por 500 milhões de dólares, ninguém tem nada a ver com isso, mas daí achar alguém que pague o que vc acha que ele vale, é outra história. Pessoas podem se interessar no seu veículo, mas se verem que o preço não tá de acordo, procuram outro.

Acho que vc deveria esquentar mais a cabeça com deixar o seu carro bonito, limpo, bem cuidado, não que eu esteja falando que não está, pq não vi o carro, mas o importante na hora de vender bem um carro não é acessórios, vai por mim, sou macaco velho nessa arte de vender/comprar carro. O que uma pessoa quer, quando procura um carro, não é som, DVD, GNV, relojoaria no painel, suspensão rebaixada e etc .. Na maioria das vezes, muita modificação no veículo acaba desvalorizando, em vez de valorizá-lo. A maioria das pessoas procuram um bom carro que esteja o mais original possível, e bem cuidado, e com coisas como direção hidráulica, ar condicionado, vidros e travas, alarme. Isso sim valoriza muito um carro na revenda.

Bom, espero ter ajudado.

• Creio que seria bom você mensionar que foram instalados os pneus e o som mensionando os gastos, assim a pessoa que ira comprar saberá que você não está combrando um preço fora do mercado.

• O carro é seu, você vende ele pelo preço que você quiser, porém tem um problema aí, O BOM SENSO... Carros usados são menos valorizados que os novos!

Existe uma tabela de média de preços, consulta a tabela FIPE... Procure pelo valor médio do teu carro... Esta tabela não leva em consideração ACESSÓRIOS que você colocou no seu carro, entretanto, esses acessórios podem aumentar o valor de teu veículo, estado de conservação e blá blá blá...

Se o carro estiver com toda documentação OK... Você consegue vender diretamente para o comprador (cuidado com a segurança na transação), daí você consegue ganhar uma grana em cima da negociação... MAS LEMBRE-SE CUIDADO AO VENDER DIRETAMENTE...

• pode, n é contra lei mané, se vc quiser vender por 50 milhoes de reais vc pode ¬¬

Sign In or Register to comment.