oq eu devo fazer pessoal? para as meninas?

pessoal, sou um cara bem timido, saio muito poko em festas, mas tenho muita vontade de conhece uma menina legal que possa me chama a atençao pela educação , simpatia. como eu devo faze pra encontrar uma menina assim: sera que devo dexa o tempo passa ou tenho que correr atras:

Comments

• isso o tempo vai trazer pra vc um amor, mas quando ele trazer vc tmb devera correr atras dele

é dificil conhecer uma pessoa assim, mas dificil é conhecer pessoas assim em festa pois a maioria vai pra se divertir nao pra encontrar um amor, sabe aqueles lugares normais onde vc costuma frequentar entao procura uma garota legal la

• primeiro vc tem que correr atrás, não pode ficar sentado esperando que uma meninas caia sobre seus braços, segundo tente sair mais de casa, saia na rua vá em festas e se encontrar alguém que goste, vai até a pessoa e comece a conversar, se gosta dela mesmo, crie coragem e pessa a ela para sair ou pessa seu numero.

Lembre-se de saber falar e também ouvir, as meninas gostam quando vc ouve elas e não fique fazendo brincadeirinhas irritantes, isso só vai fazer ela se afastar de vc. Quando achar que esta pronto pessa a ela como namorada, se ela aceitar bom pra vc e não aceitar tem outras que queiram, lembre-se não vale a pena se lamentar por causa de uma mulher.

• Essa vou responder por mim ....

Também não saio para festas , não sou necessariamente tímida , mas não me solto com pessoas que não conheço muito bem . O que acho é que hoje em dia realmente está difícil encontrar alguém que seja educado(a) , simpático(a) e que realmente vale a pena ....

Você disse "será que devo dexa o tempo passa ou tenho que correr atrás ?" , depende da sua idade se for novinho é melhor deixar o tempo mas se já tiver um pouquinho mais velho (tipo uns 19 para cima) é melhor correr atrás mesmo .. kkkkkk

Aproveite o que você mais gosta antes de perder seu tempo , acabei de responder uma pergunta de uma garota que dizia que estava gostando de um cara que não gosta de estudar , fica com varias ao mesmo tempo e que já tem namorada .. olha o que ela quer , começa assim , as próprias garotas não estão dando o valor a si mesmas ...... uma grande pena !!

Mas lembre-se procure alguém que vale a pena estar junto e não qualquer uma só para não ficar sozinho !!

• Achar uma garota assim e difícil. Mas não precisa sair para festas pra encontrar uma garota com essas qualidades, as vezes tem uma bem perto e você não reparou nela, tente passear num parque, shopping ou em uma praça perto da sua casa ou no cinema.

• não espere cair do ceu, va atrás, garotas assim sao raras mas existem

me ajudem por favor http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

• Tens que correr atrás. O tempo perdido é bastante caro... Boa Sorte

• Olha, desculpa te dizer, mas na lógica, se você esperar você vai ficar sem namorada. Procure conhecer mais meninas, um dia você conhece uma assim.

• Eu acho que você deve dar tempo ao tempo. Não saia por aí desesperado querendo encontrar essa pessoa. Converse mais com as meninas seja na sua escola, trabalho, cursinho. Mesmo que você não tenha interesse em nenhuma delas procure conhecer o mundo feminino. Você vai perceber e começar a identificar mulheres de ouro, inteligentes, que admiram homens de caráter.

• vc naum pode ficar parado esperando que a minina especial venha ate, vc tein qe correr atras e conhecer varias mininas ate vc achar a que te chama mais atençao , mas cuidado com a timides, pois ela atrapalha tudo!

espero te ajudado .. bjo

Sign In or Register to comment.