Um homem aceitaria namorar uma mulher de 21 anos sem sexo?

Sou virgem tenho essa idade e católica apostólica romana praticante sexo pra mim tem que ser feito com amor e não por puro prazer e só depois do casamento.

Comments

  • Casa e depois me procura.

  • Se ele te amar e e nn for aviciado em sexo..

  • Se ele, "a ama de verdade"! Com certeza aceitaria! Continue, agindo dessa maneira ajuizada, garota! Você está certíssima! Parabéns! Pense nisso.

  • Difícil mais acho que sim

  • hoje em dia e muito dificil mas creio que vc ainda possa encontrar alguen que tenha estas qualidades

  • ACEITARIA SIM. Princesa de Deus!

    Dentro da Igreja Católica é recheado de homens que se guardam também e que procuram mulheres para ajudar a serem Santos. Acredite e reze para que Deus traga a você quem merece.

  • Nossa, você e a primeira mulher que eu vejo falar isso, mas tem como sim mas, você tem saber escolher bem o Homem, e também tem que tem um belo de um amor, entre vocês.

  • SIM É POSSÍVEL, SE A PESSOA TE AMA ELE VAI ACEITAR. AGORA SEM ESSA DE SEXO ANAL OU ORAL. SEJA FELIZ E MANTENHA SUA OPINIÃO.

  • Se ele gostar e te amar de verdade ele vai aguentar! Segure as pontas, faça-se de difícil, não se entregue pra ele de bandeja é a melhor coisa que vc faz!

  • se o cara ti ama muiiitooo ele namora mais se for outro jamaiis.. homem so que sexo

Sign In or Register to comment.