Piso de ardósia resinada.?
ARDÓSIATENHO UMA ÁREA EXTERNA DE 220 METROS A ARDÓSIA É APROPIADA, DA UM ACABAMENTO BOM SE RESINAR.
A ARDOSIA RESINADA FICA COM UM BRILHO PERFEITO E EU POSSO COLOCAR UMA COLORAÇÃO MAIS ESVERDIADA.
ARDÓSIATENHO UMA ÁREA EXTERNA DE 220 METROS A ARDÓSIA É APROPIADA, DA UM ACABAMENTO BOM SE RESINAR.
A ARDOSIA RESINADA FICA COM UM BRILHO PERFEITO E EU POSSO COLOCAR UMA COLORAÇÃO MAIS ESVERDIADA.
Comments
Ardosia é muito bonita, mas muito perigosa. se molhada escorrega muito. Se vc tiver crianças ou pessaos idosas pense duas vezes antes de colocar. Boa sorte. Lilás
PARECE QUE JÃ OPTOU PELA ARDOSIA...SE AVALIOU OS CONTRAS ,,VÃ EM FRENTE.
Na verdade a ardósia é uma boa opção de revestimento de superfÃcies, mas o sue grande problema é que é bastante escorregadia, principlamente se estiver molhada. Posso te sugerir executar um piso de conreto polido, será mais barato que a ardósia, já que a área é bastante grande.
Um bom tipo de piso para grandes áreas é o chamado piso "corodur", também conhecido com granitina, costuma ser mais barato e sua vida útil é bastante longa. Faça um pesquisa e avalie o custo.
Conforme já responderão ardósia é muito lisa.
Mas se você quer colocar tem ardósia cinza e verde.
Eu costumo passar óleo de motor queimado na ardósia antes de resinar.
Passe o óleo, depois lave muito bem com agua e sabão enxugue e depois passe uma boa resina.
Acho que a ardósia em área externa não é muito boa porque com chuva ela escorrega muito. Não sei se tem tratamento para isso. Minha mãe quebrou a bacia com isso.