Um homem aceitaria namorar uma mulher de 21 anos sem sexo?
Sou virgem tenho essa idade e católica apostólica romana praticante sexo pra mim tem que ser feito com amor e não por puro prazer e só depois do casamento.
Sou virgem tenho essa idade e católica apostólica romana praticante sexo pra mim tem que ser feito com amor e não por puro prazer e só depois do casamento.
Comments
Casa e depois me procura.
Se ele te amar e e nn for aviciado em sexo..
Se ele, "a ama de verdade"! Com certeza aceitaria! Continue, agindo dessa maneira ajuizada, garota! Você está certÃssima! Parabéns! Pense nisso.
DifÃcil mais acho que sim
hoje em dia e muito dificil mas creio que vc ainda possa encontrar alguen que tenha estas qualidades
ACEITARIA SIM. Princesa de Deus!
Dentro da Igreja Católica é recheado de homens que se guardam também e que procuram mulheres para ajudar a serem Santos. Acredite e reze para que Deus traga a você quem merece.
Nossa, você e a primeira mulher que eu vejo falar isso, mas tem como sim mas, você tem saber escolher bem o Homem, e também tem que tem um belo de um amor, entre vocês.
SIM Ã POSSÃVEL, SE A PESSOA TE AMA ELE VAI ACEITAR. AGORA SEM ESSA DE SEXO ANAL OU ORAL. SEJA FELIZ E MANTENHA SUA OPINIÃO.
Se ele gostar e te amar de verdade ele vai aguentar! Segure as pontas, faça-se de difÃcil, não se entregue pra ele de bandeja é a melhor coisa que vc faz!
se o cara ti ama muiiitooo ele namora mais se for outro jamaiis.. homem so que sexo