Somente para os homens...?

Se uma mulher ligasse pro seu celular dizendo que está interessado em vc,mesmo vc sendo casado o que faria?

Comments

  • Nunca passei por esta situação, assim sendo quem sabe você pode me ligar para ver qual seria minha reação.

    Primeiramente eu iria fazer varias perguntas e depois quem sabe marcaria um encontro em local extremamente publico (shopping) para um café. ...

  • Laranja madura na beira da estrada ta bichada ou tem marimbondo no pé.

    To fora.

  • com serteza seria trote desligaria

  • "Se uma mulher ligasse pro seu celular dizendo que está interessado em vc"

    mulher interessadO?

    eitaaa.. sai fora meu..

  • Marcava encontro,explicava delicadaente minha situação e depois só Deus sabe o que aconteceria de seguida...

    Só passando pelas situações se pode dar uma resposta acertada.

    No entanto,creio que converaria francamente com a pessoa e fazia-a comprremder a minha situação de homem casado.

  • Porque que essa mulher que está tão interessada em mim não marca um encontro pelo telefone e fala isso na cara? Pelo telefone e eu ainda sendo casado... Muito difícil haver envolvimento, a menos que eu a conheça de antemão.

  • para já iria querer saber como ela tem meu numero e depois se eu tivesse sozinho iria querer saber como ela é de corpo , se valesse a pena eu iria e se ela ocultasse sua descrição mesmo dizendo que eu não iria me arrepender eu também não iria.

  • acharia que eh trote. mas continuaria a brincadeira

  • Conversaria com ele e veria até aonde ela iria com a conversa e depois simplismente desligaria.

    Já aconteceu comigo e se era pegadinha ou não eu não sei, mas eu não cai.

    bjs do Caveira

    .

  • Com certeza...acho que eu averiguaria..se quizese uma boa pegada...iria avaliar e claro

Sign In or Register to comment.