criança ou animal , qual dos dois adotar???

Update:

como as pessoas podem preferir um animal ao inves de uma criança, as estatistica aponta que a cada criança adotada, se adotou 1500 animais. temos que repensar nossos conceitos ou não???

Comments

  • Olá.....primeiramente seu time "galo" vai perder pro meu "COXA" aqui em Curitiba......

    Agora a respeito do assunto com certeza deveríamos adotar seres humanos "crianças", mais que animais.

    Não queremos responsabilidades, não temos o verdadeiro amor pelo próximo.

    Estamos mais uma vez erradas....EITA SER HUMANO!

  • eu prefiro animal um cachorro,pois da menos trabalho alem de ser muito carinhoso.

  • Nenhum.. kkkk isso é uma decisão para vida toda.

  • Hoje os valores são baseados no comércio e no descartável. Acredito que é menos compromisso e responsabilidade adotar um animal, então é mais cômodo, assim eu adiro ao sistema do capitalismo.

  • Nossa!

    Vc até me assustou sabia?

    Pensei q essa era uma dúvida sua!

    Ufa! Ainda bem q abri pra ler direito... caso contrário, ia ficar pensando q vc era um desnaturado.

    Mais vc está certo... o ser humano tem sim q rever os seus conceitos.

    Bjs! E valeu pela pergunta!

    Vc mandou bem.

  • Veja bem., nao da para comparar.

    Entre uma crianca e um animalzinho.

    ////////////////////////////

    Um animal hoje adotado sera o mesmo daqui a 15 anos.

    Alem de suas necessidades serem menores.

    /////////////////////////////

    Uma crianca nao e um animal.,ela se desenvolve de forma diferente.

    Enquando cresce vai a escola.,tem que aprender a ler , escrever.,

    Quando fica adolecente.,ficam agressivos(salvo excecoes)

    E adultos SO DEUS SABE ,COMO SERA???

    //////////////////////////////

    Porisso o medo e maior ao adotarmos uma crianca.,

    Que tem Leis proprias de Protecao a Infancia.

    Nem sempre estao disponiveis nas Lojas e ninguem sai doando criancas.

    ///////////////////////////////

    Dai o animal e mais facil de ser adotado.

  • Criança, até já tentei adotar uma, mas aí me separei e desisti....mas ainda pretendo ok!

  • Um animal, de preferência que esteja vivendo na rua.

  • cara se voce faz uma pergunta dessas adote um animal pois adotar uma criança é coisa séria não é brincadeira não voce não pode simplesmente pegar , voce tem que dar carinho , amor , proteçao , educação , conforto e não se esqueça eles crescem copiando o que os seus pais são na maior parte é claro.

  • Está pergunta é muito delicada para se responder mas vou tentar não ofender.

    Um animal é domesticado e se adestrarmos ou treinarmos podem fazer exatamente o que quisermos e assim evita-se o confronto restando apenas o trabalho de cuidar da alimentação e da higiene.

    Uma criança pode ser ensinada mas jamais fará exatamente o que queremos mas por ser muito mais complexa certamente nos trará muito mais experiências de vida do que um animalzinho.

Sign In or Register to comment.