O Giovane ta certo, daqui a uns tempos vai ser raro achar esses CDs, e eu compro principalmente os mais novos, porque em breve essas bandas que eu gosto vão acabar, e quero guardar a recordação de quando ainda existia música boa, para mostrar para os meus filhos.
Eu compro,enquato escuto gosto de ler o encarte,ver a produção de arte dos encartes, ver quem produziu o álbum, quem ajudou o artista a fazer o álbum, e com o mp3 a gente não tem isso, não sou contra, apenas prefiro o cd.
Comments
Eu! Quando eu curto muito o cantor, a banda, quando as músicas
são muito boas, eu compro sim! Cd's originais é outra qualidade,
sem contar que vem com encarte, com fotos, as letras... já fiz e ainda faço
muito isso! Quando vale a pena eu corro na loja e compro!
eu compro pois daki algums anos eles serao raridades *-*
igual vinils tenho mtos aki q ja me ofereceram um bom dinheiro
*----*
Qd tenho dinheiro compro.
a qualidade eh bem melhor e vem td certinho... encarte com a letra das músicas, e outras coisas mais.
O Giovane ta certo, daqui a uns tempos vai ser raro achar esses CDs, e eu compro principalmente os mais novos, porque em breve essas bandas que eu gosto vão acabar, e quero guardar a recordação de quando ainda existia música boa, para mostrar para os meus filhos.
Compro pelo menos 2 CDs por mês!
Eu fiz uma pergunta parecida com a sua há um tempo:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Abraço!
Quem gosta de colecionar, tipo Vinil,VHS,CDS,DVDs.
No dia de hoje se consegue tudo isso fácil no Google.
kkk, eu não compro ^^
ainda compro sim!
claro que eu tenho muito mais músicas baixadas que CDs, mas ainda assim, comprar CDs (vinis, fitas-cassete, que seja) faz bem ao meu ego de fã, além de valorizar o trabalho da banda e/ou artista
Eu compro,enquato escuto gosto de ler o encarte,ver a produção de arte dos encartes, ver quem produziu o álbum, quem ajudou o artista a fazer o álbum, e com o mp3 a gente não tem isso, não sou contra, apenas prefiro o cd.
CD não, Fernanda! Mas vinis, eu compro até hj, sim!!
Tenho mais de 5000, catalogados, só Rock Véio!!! Tenho uns trezentos pra trocar, se alguém mais por aà colecionar, é só entrar no meu imail:
[email protected]
Tenho algumas raridades, tb, pra trocar:
Gênesis live (1973)
Sgnt Peppers e Help- Beatles
Hold Your Fire- Rush ( 1987)
Peter Gabriel 4 Charisma ( 1982)
Enfim, muita coisa mesmo...
Ab!
E tenho dito!