Tem algum gato por aqui k curte pés de mulher?

Tenho 17 anos e sempre gostei de andar descalça, moro perto da praia e sempre vou descalça, também curto sandalias abertas e incrementadas, há muito tempo percebo k muito gato baba, tem algum gatinho aqui k curte pezinho de garota?...

Comments

• Oi Beatriz, sim tem um aqui, mas sou casado, porem eu e minha gata ( que tem pezinhos lindos ) somos bastante companheiros, ela conhece meu fetiche e me da a maior força, quando vamos a praia ou shopping, ela sempre fica procurando junto comigo pezinhos bonitos que são muito raros.

Parabéns por você já ter percebido que muitos homens gostam disso, antes era mais difícil, mas as novelas da globo ajudaram bastante, a fazer com que os meninos deixassem a vergonha de lado.

Um pezinho bonito em chinelinhos rasteiras, ou sandálias de salto, é tudo de mais sensual que uma mulher pode apresentar.

Dedinhos bem cuidados, sempre esmaltados e limpinhos deixam muitos homens malucos.

Seja feliz e mostre seus pezinhos sempre, você terá um príncipe a seus pés, pode ter certeza.

• Eu curto, e muito! Tenho 29 anos e sou fascinado por belos pezinhos femininos. Acho super sexy quando uma garota anda descalça em casa, e fico babando quando usam sandalias assim, de salto, com tiras finininhas, que deixam os pés bem a mostra. Aqui em copacabana fico admirando, apreciando, os pezinhos na praia, louco para fazer uma carinhosa massagem, beijar, acariciar eles inteirinhos...

• Eu sempre gostei de pés d emulher desde os 12 anos. Mas o que mais amo é quando vejo um pezinho usando sandália alta. Mas o que mais me excita é tamanco alto. Ver as solinhas brancas da garota enquanto ela anda à minha frente é maravilhoso. Se vc anda assim pelas ruas, com certeza há homens que apreciam. Maas já que vc mora na praia, o melhor mesmo é um tamanco alto bem fresco. Não esquenta e mantém a sensualidade.

• Pé de galinha, só para tirar gosto.

• pé, perna, barriga, orelha, nariz, cabelo, mão...

• pé, mão, braço, boca tudo isso e mais um pouco

• EU NAO SOU FANATICO NAO MAS ACHO BONITO BEM CUIDADO LOGICO

Sign In or Register to comment.