É normal uma garota virgem ter inveja de uma mulher que não é?

Eu as vezes sou assim gente... Me orientem aí ç.ç

Comments

  • oi querida, olha na minha opinião você não deve ter inveja, e sim orgulho de ainda ser virgem em tempos como esses... as pessoas perderam o senso de ética e moral, o mundo agora virou um prostíbulo livre, não seja como tantas outras, aguarde o momento certo, a pessoa certa, para não ser como muitas que têm um filho de cada pai e depois tentam receber esmola do governo!

  • noooooossa que horror

    é lindo uma mulher que se guardar, espere aparecer o cara certo, uma pessoa que vc ama...

    vc deveria ter orgulho de vc isso sim.. por nao ser uma garota facil e que banaliza o sexo fazendo isso com qualquer um na hora que sente vontade

    sexo tem que ser feito com sentimento...tem que ser uma conquista!

    sua hora vai chegar e vc nao se arrependera por ter esperado a hora certa

    experiencia propria!!!

  • Olha eu diria que isso não tem nada aver,tipo e quando você perder vai ser como.Tipo assim você não vai sair falando porai né.Porém eu diria que quando chegar sua hora ai você saberá.Pois muita gente que perde logo,mas depois se arrepende pois não foi com amor o com a pessoas que queria,mas o pior e que nisso tudo muitos virão mãe por que não saberão se cuidar.Quando você conhecer uma pessoas legau e achar que é esse pessoa que você quer ter sua relação va em frente so não queira força a barra agora para não se arrepender depois.

    Espero ter ajudado.

  • rapaiz fecha essa sua porteira ...... essa sua insegurança ja diz tudo ... VC NAO TA PREPARADA ...... se fizer vai se arrepender

  • Eu tbm sou virgem-- vamos combinar de perder juntos aí você não precisa ter inveja de ninguém haha (vaiquecola:-P)

  • Claro que é. Muitas vezes as garotas mais novas sentem inveja das mais velhas devido às suas experiências. Garotas virgens ainda tem muita coisa a aprender diante de uma vida sexual. Já as mulheres que tem uma vida sexual ativa são bem mais esperientes e sabem muito mais, por isso as garotas novas se sentem "inferiores". Porém, não se sinta assim, tudo no mundo tem um tempocerto para acontecer.

Sign In or Register to comment.