Fui convidada para ser madrinha em um casamento/luau, as 20:00hs. Duvida cruel: O que vestir???

Nao quero parecer chic demais, nem simples demais....Obrigada desde ja!!!

Comments

  • nunca fui a um casamento lual,mais se fosse em um ,usaria uma saia de tecido fino bordada so com flores em linha deseda

    e a blusa com os mesmos detalhes

    sandalias baixas,iria me divertir

  • um vestido nada de escandalo e uma sanadlha, preta com algum detalhe nada cheguei ta ok?

  • Roupa bonita ,simples ,com sandalia rasteira ,pois isso é na praia ,use roupa num estilo meio de cigana ,clara ,sem ser branca ,também não use preto de forma alguma.bjssssssssss

  • Canga ou mini-saia e camiseta

  • Casamento Lual, geralmente é um sonho. P/ que esteja tudo perfeito, como os noivos sempre desejaram, que tal perguntar a eles? Assim vc não decepciona seus amigos e vai facilitar a sua vida!

    Boa sorte!

  • Uma saia bem larga,bem confortável, e uma blusinha rosa ou amarela que combine com o ambiente.

  • Que legal!! Eu colocaria um vestido mais rústico, tipo de algodão mas com bordados, que de um ar mais sofisticado.

    E, se tu não for muito baixinha acho bem legal usar uma rasteirinha de strass.

  • Não use branco, que é a cor da noiva , a figura central da cerimônia , nem preto , que sugere o luto e não se usa em casamentos - prefira o vinho , se for de pele clara ou a cor palha, se for morena.

    Um longuete cai perfeitamente. Bordados da mesma cor do tecido ou fazendo um contraste ton sur ton discreto é muito chique. Uma pala de de renda guipure bordada tb fica ótimo.

    Tb lindo é o vestido de renda filé forrado de cetim - na cor chumbo , com cintura marcada por uma faixa de cetim da mesma cor e debruns do mesmo cetim no decote e arrematando as mangas.

    Sapatos - nunca brancos! Use marrom, preto ou de tecido, preferencialmente . Sendo o vestido mais fresco, uma bela sandália forrada de tecido fica muito bem.

    Acessórios indispensáveis , mas discretos - zircôneas brancas , que imitam os diamantes ficam perfeitas.

    Meia fina tb indispensável.

    Chapéu só se a cerimônia for pela manhã e , nesse caso, um vestido floral discreto é perfeito.

    Que esteja linda!!! São meus votos!

  • conselho real, você pode mudar uma saia negra com uma blusinha branca y colocar un shale transparente no hombro levando o cabelo amrradinho em cola de cavalo con un arreglo bem bonitinho y maquiagen suave.

  • Pô bacana, casamento luau é sempre legal...eu sempre procuro usar uma saia bem diferente, com sandália ou sapatinho de boneca, e uma blusinha bem básica que combina com a saia...se estiver meio friozinho joga um xale por cima...Se vc for de São Paulo, sabe a loja da Khelf, eles têm umas saias bem bonitas pra esse tipo de evento, vc pode até colocar com uma rasteirinha que fica show e chic.

Sign In or Register to comment.