É normal pensar em sexo 24 hs por dia?
Eu penso o tempo todo. toda mulher q eu vejo na rua eu imagino como é pelada e como deve ser na cama. Vcs tb são assim?
Eu penso o tempo todo. toda mulher q eu vejo na rua eu imagino como é pelada e como deve ser na cama. Vcs tb são assim?
Comments
Aconselho você a trabalhar no banco 30 horas, só assim você poderá dispor de seis horas adicionais para poder transar.
Ahhh kerido o seu problema eh que vc precisa extravar sua energia que estah reprimida sexualmente a tanto tempo...eu até entendo que inatividade sexual deve ser mto ruim e deixar a pessoa num ponto que o sexo seja a maior prioridade de sua vida....porém posso lhe garantir que se vc tiver uma pessoa que lhe satisfaça e vice-versa,vc vai pensar em sexo mtas vezes sim, a diferença é que vc não vai soh pensar ,vai fazer e sentir...alem de que sabe que akela pessoa realiza tao bem suas necessidades sexuais que o 'sexo' não será um motivo de 'estorvo' como no seu caso que pensa 24 horas nisso e com ctz deve atraplhar suas atividades rotineiras...e o sexo será sim um complemento essencial na sua vida,mas de um modpo prazeroso em todos os sentidos,mesmo pq vc nao precisara ficar na neura q vc esta de abstinencia...vcsabe que qdo kiser tem alguem ali que faz com vc e vc faz com ele(a) e mto bem feito...
Amigo, ou vc vá uma sex shop e pede u m auxilio para aquisi~ção de algum 'brinquedinho' que lhe ajude ...ou então recorrar as profissionais do sexo,afinal de contas,hj em dia todos os seus problemas tem algum tipo de profissional que vc pode recorrer para pedir ajuda,em especial no seu caso, no sexo, que vc ´não faz a mto tempo ou se faz as pessoas não estão atendendo suas necessidades fisiológicas....Complicadíssimo!!!!Mas tudo tem um jeito nessa vida...vai fundo amigo!
Se você é um adolescente desocupado, é normal.
Se você não é um adolescente desocupado, não é normal. Procure ajuda.
Se você não é um adolescente, procure ajuda.
Bjs
vc é responsavel pelos seus atos e vc adapta sua mente pra agir assim ou seja voce ta sendo compulsivo...imagina um gordo quer comer toda hora...é seu caso vive pensando em sexo...o mundo é maravilhoso arruma uma gatinha e transa com ela de vez em quando que isso melhora abraços.
Ihhhhhhhhhhhhhhh...
A coisa tá grave aí!
Toma uns chazinhos para acalmar a fera!
normalissimo...mas se isso começar a interferir
nas suas atividades do dia-a-dia ,comece a prestar atençao nisso...beijus
obs: sou viciada em sexo tb viu...mas isso nao me atrapalha em outras atividades...eu achava que eu era ninfomanica...ou pelo menos quase isso heehehe
Normal pra quem não come ngm...
Depois vc começa a fazer uma seleção e considerar as mulheres como pessoas e não como objeto...
hahaha
Isso é normal na adolescência, ou na falta de maturidade.... com o tempo vc vai se acostumando com a situação e vê que a vida não é somente SEXO, porém vai continuar pensando, só que em menas proporção.
abçs
sim é normal e saudavel tambem!!
24 horas por dia já é exagero vc naum acha... aliás qts anos vc tem hein???!!!!