Atraves de quadro clinico foi constatado que tenho tireóide. Tomei medicamento e não emagreci?

Tomei remedio para retenção de liquidos e para o figado e para a tireóide também. O médico disse que eu iria emagrecer e até agora isso não aconteceu. Tenho 1,72m e 79k.

Comments

• Olá....eu acho que o médico não te explicou direito.,...provavelmente vc tenha hipotiroidismo, isso faz com que seu organismo fique mais lento, se vc tomar remédio, que faça com que seus hormonios produzidos pela tireoide se normalizem, seu metabolismo vai acelerar, só que vc precisa se ajudar, fazer exercicios físicos e ter uma alimentação balanceada, se vc já tem isso, é só ter paciencia, que logo logo vc acaba emagrecendo. Tem outro detalhe, a dose do remedio vai crescendo aos poucos, talvez a dosagem que ele te deu, ainda não seja suficiente, ele vai ir controlando isso com o pedido de exames.

• já disseram tudo,

saúde para você, não se preocupe, vai melhorar

• o que pode ter acontecido é uma não-aceitação do seu organismo ao remedio. volte ao seu medico e relate a ele o ocorrido.

só corrigindo, tireóide todos nós temos, o que voce tem é uma alteração na tireóide, que pode ser Hiper ou Hipo tireoidismo, acelerando ou desacelerando o metabolismo respectivamente.

abraços

• carissima estamos falando de organismo, correto, é sabido que o organismo é extremamente dinamico de maneira tal que vc nunca sabera se determinada droga vai manifestar todos os efeitos adversos que seu medico ou seu farmaceutico lhe alertaram, o que seu medico te passou era apenas a reação adversa mais provavel desse medicamento para que caso ocorresse o emagrecimento vc nao viesse a se surpreender...

• todo mundo tem tiróide, ela q controla várias coisas no corpo, como retenção de liquidos, o controle do figado etc...vc deve estar com hipotiroidismo. tem q saber há quanto tempo vc toma o remedio e o q eu o medico falou q depois de tanto tempo vc iria emagrecer.

• Até onde sei a tireóide é uma disfunção de uma glândula... e essa disfunção tanto pode fazer emagrecer, como engordar.

Só desejo que fiques saudável.

• vc deve estar se referindo a algum problema na tireoide pois todos temos!

Tem que esperar um tempo para a medicação fazer efeito, mas dependendo do tempo volte ao se medico de repentetem que mexer na dosagem novamente

Sign In or Register to comment.