O que é mensagem em massa do e-mail no yahoo? E como posso me livrar delas?

E além de receber mais de 10 por dia ainda vem tudo em inglês, não quero mais receber me ajudem.

Comments

  • Oi, as mensagens em massa são geralmente de remetentes que você não conhece, e em sua maioria contem algum tipo de virus ou spyware. Pra se livrar delas abra o email, va em opções (canto superior direito), lá você encontra "Proteção anti-spam". Abra!!! Marque onde ta escrito "Apagá-las imediatamente após o recebimento. Atenção: se escolher esta opção você não terá a chance de ler as mensagens antes". Pronto, essas mensagens não vão mais aparecer na sua caixa de email.

    Pode ser que algum conhecido seu que não está cadastrado na lista de emails seja bloqueado também, então aconselho a cadastrar os seus amigos.

  • São os famosos SPAM´s...é para esta pasta que esses emails são direcionados...

    Na boa, acho muito difícil livrar-se deles...por isso que foi criada essa pasta "em massa", para que não "chova" mensagens indesejadas na sua caixa de entrada...

  • Quando vc recebe e-mails na pasta "em massa", significa que está recebendo spam e ter esta pasta ativada é muito bom para não ir direto para a caixa de entrada!!!

    Assim vc pode excluir tudo de uma vez!!!

    Mas, tome cuidado, pois, e-mails que vc ainda não tem como normal da caixa entrada caem lá também, portanto é sempre bom dar uma olhada antes de deletar tudo, mas, nunca abra estes e-mails, pode ter vírus. Pode ter não, TEM VÍRUS nestes e-mails, principalmente os que estão escritos em inglês.

    Eu acho melhor vc manter esta pasta ativada!!!

  • Primeiro mensagem em massa é a mesma coisa q spam, e-mails indesejados. Creio q p/desativar vc terá q ir em configurações da pasta de mensagem em massa.T+

Sign In or Register to comment.