vocês acham que o lula deve ir ao debate hoje?

seria bom ou ruim?

Comments

  • Tenho minhas dúvidas! Pode ser q aconteça como aconteceu em 98, épisódio descrito no documentário "Muito além do cidadão Kane" mas q poucos conhecem. Não sei ao certo até onde o jornalismo brasileiro está maduro e é incerto fzer previsões. Pode ser que a Globo trate o debate de forma imparcial, mais pode ser que alguns dirigentes da emissora ainda pensem como naquela época e em se tratando do poder que a mídia televisiva possui, o resultado de uma eleição pode mudar. Ao mesmo tempo, se pode afirmar q a mídia já não tem esse poder influenciador que se diz. Cerca de 80 % das notícias em que o Lula era mencionado são negativas, e no entanto as pesquisas indicam vitória do mesmo, parece q o povo já escolheu. Mas se sabe, no entanto, que optar por um candidato é uma coisa, outra coisa é apostar no uso correto do aparelho eletrônico! Já trabalhei em eleição(7 vezes) e já pude ver d relance q alguns saem gritando um nome d candidato, mas na hora de apertar o botão num apertaram o mesmo q gritavam contentes! Ou seja, as intenções são uma, mas os atos nem sempre são os mesmos! O povo ainda não está acostumado a ser usuário de caixa eletrônico, assim como da urna eletrônica! Ainda existe mtos erros e má fé d alguns candidatos, como nessa eleição passada onde "santinhos do Lula foram distribuidos com número trocado, no interior de PE. É lamentável, mas é a realidade!

  • EU ACHO QUE ELE NÃO DEVE IR... JÁ NÃO AGUENTO ESSE FILHO DA P@#% FALANDO TANTA MENTIRA... NÃO SABE DE NADA, LENDO OS DADOS NO ÚLTIMO DEBATE....ELE E SUA CORJA SÃO TÃO RUINS EM TUDO QUE FAZEM QUE EU NÃO SEI SE OBSERVARAM... A DIFERENÇA COMEÇA NOS MÍNIMOS DETALHES.... O MULA LEVA OS PAPEIS SOLTOS...TEM QUE FICAR SE ACHANDO... ALCKMIN LEVA UM UNICO LIVRO, ENCADERNADO...TUDO ORGANIZADO... É A DIFERENÇA NOS MINIMOS DETALHES... É POR AÍ QUE COMEÇA UMA BOA ADMINISTRAÇÃO

    SEM CONTAR É CLARO O ATAQUE AOS MEUS OUVIDOS COM TANTO ERRO DE PORTUGUÊS QUE ESSE ANIMAL DO MULA COMETE.

    COMO É QUE UM PRESIDENTE PODE FALAR EM EDUCAÇÃO SE ELE SEQUER SABE FALAR O NOSSO IDIOMA CORRETAMENTE?

    ME POUPE, TENHO FILHOS E NÃO QUERO MEU PAÍS NA MÃO DESSES IGNORANTES

  • Se ele não for será ótimo para o Geraldo.

  • Apesar de eu não suportar o cínismo do lulalau tem que ir sim, vai ser bom para o povo.....somo 45 e confirmo

  • Tanto faz. Ele é tão medíocre e ignorante que aquilo que sai da boca dele não faz a menor diferença.

    No Domingo, vote 45.

  • Ele que espere um bombardeio pois o Geraldo Alckimin (que será eleito nosso Presidente), vai com tudo pra cima do MULA.

  • Parker,

    Ele já confirmou que irá... Então não adianda especular, contudo ele irá se arrepender de ir.

    B-jos.

  • Ele deve ir sim, só para que eu possa vê-lo humilhando o 1/2 CARECA (se eu fosse ele raspava logo aqueles fios de cabelos que sobraram)..., não com palavras bonitas, pois sabemos que ele é pessoa simples, mas com a maioria dos votos válidos kkkkkkkk.

  • Olá Parker!

    Eu acho que o Lula deveria ir ao debate da globo (que é de longe a emissora que tem maior ibope) para grande parte do eleitorado ver que o que Lula diz em seus discursos não condiz com a realidade do Brasil. Se o povo tiver um pouquinho de senso crítico, verá que aqueles números que ele tanto faz questão de exibir não querem dizer nada, pois o Brasil cresceu sim (o mundo todo cresceu), mas poderia ter crescido muito mais.

    Mas vamos ver o que acontece!

    Abraços!

Sign In or Register to comment.