como que contrair o Ânus na hora do sexo anal?

como é que contrai o Ânus? contrair diminuir dor ou aumenta ou diminui a vontade de *****? e como eu faço para nao ***** no penis do parceiro sem fazer ducha ou limpeza?

Comments

• O carinho necessário a penetração anal é o carinho Pêniano, o cara tem que saber fazer, saber colocar, a hora de parar e a maneira de mexer. Eu não aconselho ninguem a usar anestesico ou fazer lavagem, as duas coisas são prejudiciais.

Dói porque ele não soube fazer, não te deixou relaxada o suficiente pra voce não sentir tanta dor, saiba queainda podeser pior, voce pode sangrar, o sangramento se da pela força empregada na hora da penetração e a tendencia da mulher nas primeirasvezes é contrair o anus na hora da penetração e o cara afoito, empurra forçando a entrada e aí, ocorre o rompimento de pequenos vasos sanguineos existentes na região (dará sorte se não infeccionar). 

Sim, já aconteceu comigo apesar da grande experiência que tenho, mas, minha mulher na época, apesar da dor e da ardência, sentia muito prazer e nãome deixava parar, então, sangrava e tal, mas, poroutro ladao, já tive mulheres que adoravam sentir essa ardência que é normal quando se faz muito forte ou por muito tempo, lembre, o anus vai absorvendo o lubrificante, então é necessário que em relações prolongadas, voce faça como se fosse tirar o pênis e ponha mais lubrificante o próprio penis o empurrará pra dentro. 

Só pra reforçar o que sempre tenho dito, controle vocea penetração, brinquebastante com ele na portinha, antes de começar, ponha lubrificante no dedo e enfie no anus, assim voce terá as duaspartes bem escorregadias e mande ele ficar parado que voce fará tudo (nós adoramos que a mulher comande) e aí coloquede forma que voce sinta menos dor se a dor vier, fiqueparadinhapro anus se acostumar e volte a emprurrar controle e voce ficará feliz

• Use sempre o lubrificante anal KY gel, que lhe garantirá um sexo anal sem dor nenhuma.

A melhor posição para você contrair o ânus( e ficar piscando-o) é você ficar deitada de bruços na beira da cama, e o seu parceiro por cima e com um pé no chão.

Para evitar a vontade de defecar, vá ao sanitário antes da penetração anal.

• Faça sexo vaginal é melhor

Sign In or Register to comment.