se eu for furunfar com a mulher e mesmo cuspindo fora do prato , ela engravida?

porque sempre faço isso e estou achando que vou ser pai.

Comments

• Claro que sim!

Antes de você "cuspir fora do prato", sua "saliva" já foi derramada, mesmo em pequeníssimas quantidades no "prato" e essas pequeníssimas quantidades são responsáveis pelo transporte de centenas e até milhares de espermatozóides, portanto há sim essa possibilidade.

• com certeza corre alto risco melhor se precaver cuidado com quem vc tem relacoes que pode pegar tb doencas venereas cuide-se

• Parabéns! Comece logo a escolher a maternidade e a preparar o enxoval. Melhor casar logo antes da barriga aparecer que dá pra fazer festa e fingir que marcou um gol de primeira. Até por que tua mulher é uma santa, porque esse negócio de coito interrompido é o maior corta tesão que existe. Cara, compra umas camisinhas, pelamordedeus. Beijos. Se for menino, sugiro Lucas, se for menina, que tal Verônica?

• Sim,ela pode engravidar,pois antes do orgasmo costuma sair alguns espermatozóides e vc nem percebe.

isto se chama coito interrompido.Então se vc for papai meus parabéns.

um abraço

• Sim. Pois o pênis solta espermatozoides sem que perceba ai que mora o perigo.

• Claro que engravida! O talher vai cheio de baba pro prato, se não enrolar o guardanapo antes cuspir fora só aumenta a lambança.

• Ói, cara, tem tanta criancinha fabricada assim... Mas, mas, mas... olha, ontem li uma coisa engraçada. O homem leva 3,2 medido em segundos a ter orgasmo. A mosca da fruta leva 4,7 medidos em segundos e a mulher leva 5,6 medidos em episódios da série do "Grande Hospital"! Acha que o coitus interruptus dá algum gozo à mulher? Então, você é assim tão egoísta? A sua mulher não tem direito ao gozo?

• Pelo geito vc não sabia,que antes de ejacular o homem libera uma lubrificação que contem espermatozóides consideraveis para fecundar um óvulo.Então isso acontece,cuspir fora,ou fazer coito interrompido não funciona todas vezes,alias mais falha do que da certo.

• Tem chance sim de engravidar. Antes da ejaculação ocorre uma saída de líquido que dentro dele contém pouca quantidade de espermatozóides. Quando a mulher vem a engravidar dessa forma pode ser que ela estava no período fértil, aí a chance é maior.

• CLARO QUE SIMM!

Sign In or Register to comment.