O que você pensa de uma pessoa assim?

Moro com um parente que não dependo dele, mas ele tá sempre comprando coisas deliciosas e colocando na geladeira, e eu fico com uma tremenda vontade de comer os doces que ele compra, só que não falo com ele!!! Esses dias a pessoa que me sustenta não teve dinheiro para comprar pão e nem leite, e essa pessoa comprou pão e leite e colocou pra todo mundo ver, fiquei com muita vontade de comer, mas não é meu!!! Tive que me contentar em tomar café preto e um pedaço de bolo velho que tinha na lata onde se coloca pão!!! Essa pessoa trabalha e sempre me humilha comprando coisas gostosas só para me dar água na boca!!!

Como eu gostaria de ter um emprego para eu comprar e comer tudo que eu quisesse, para eu ter um pouquinho de alegria nessa vida de jovem de 25 anos que ninguém quer dar emprego e humilha... NUNCA FUI FELIZ

Update:

yuri: NÃO É ELA!!! É ELE, e é o meu PRÓPRIO IRMÃO, e ele não fala comigo desde janeiro de 2000 quando brigamos feio!!! Ele nunca mais faluo comigo desde esta >Update 3:

Se você conhecesse meu irmão veria que é impossível uma aproximação, ELE É ARROGANTE E FRIO DEMAIS, nem olha para mim!!! Nem fala de mim para meus avós, é como se eu não existisse para ele!!! Passa por mim como se eu fosse uma cadeira ou um banco!!! Ele tem uma mania de se achar o intelectual, o super inteligente, etc...É DIFÍCIL TER UMA APROXIMAÇÃO DE UMA PESSOA ASSIM!!! Ele me acha um perdedor, burro e idiota!!!

Update 5:

Entendeu Brumar porque não me aproximo dele

Comments

  • Sua vida realmente está muito difícil, mas quando não encontramos apoi em casa, devemos nos abrir pra Deus. Só Ele nos conforta e nos faz passaz dessa situação para outra. No entanto, parece que seu irmão faz essas coisas pq tem certeza que vc vai ficar chateada. Mas procure de agora em diante não dar importâncias e nem se incomodar com as coisas que faz ou diz. Te digo com toda sinceridade. O ódio é um sentimento horrível, mas a INDIFERENÇA é o pior sentimento que alguém pode ter. Seja indiferente com ele. Aja de forma como se ele não existisse e depois de algum tempo vc verá como muita coisa mudou na sua vida. Ah, e lembre sempre de uma coisa: TODO SER HUMANO NASCEU PARA SER FELIZ. Portanto, procure a TUA felicidade. E calma, mesmo que apareça um emprego simples e humilde, não deixe passar. VC NASCEU PARA SER FELIZ!!!! E ninguém pode te dizer o contrário.

  • Olha amigo vc tá bem, está até na internet, o que vc quer mais? Onde já se viu um homem de 25 anos sendo sustentado pelos outros, vai a luta meu amigo e para de se lamentar. Reclamando porque tomou café com bolo velho? Se toca cara! Não é se lamentando que vc vai resolver alguma coisa. Vai vender picolé na praia, vai catar latinha pra comprar teu pão acomodado!!! E sai desse mundinho virtual e vai a luta meu amigo porque na vida a gente tem que andar com nossas proprias pernas e não a dos outros. E para de cobiçar a sorte do outro e vai buscar a tua.

  • Cara, sua situação é complicada, mas vc não deve pensar que as coisas só dão errado pra vc, se ele pensa tudo isso de vc, prove a ele o contrario, não desista, continue procurando emprego, não importa qual seja, siga em frente e levanta a cabeça, mostre a ele o quão melhor que ele vc pode ser, olhe ele nos olhos e procure sempre melhorar!

  • Cara,eu já passei por isso mil vezes,pois fui criada com madastra.Siga meu conselho.CUIDE DE SUA VIDA!!!!!!!Voce nao é criança pra chorar por um copo de leite.Trabalhe!Uma caixa de leite é 19 reais.Esqueça seu irmão trabalhe e pague suas contas, coma o que quiser va na padaria,faça uma farra decoisas gostosas.Enquanto vc continuar se fazendo de vitima, só perderá tempo e não progride nada, anda de ré.Eu comecei como serviços gerais aos 14 anos e meu pai é medico,detalhe, e eu ganhava 126 reais, mas estudei e venci hj sou enfermeira,tenho casa, carro,fazenda....Outro dia fui no supermercado e enchi 4 carrinhos de compra, andava rindo sozinha, passado é passado!Voce tem duas escolhas, ou senta e chora ou levanta e reage.Lute Homem.

  • Cara, não parece, mas um dia tudo passa.Ficar de cabeça baixa é a pior opção.

  • gabriel,fica difícil imaginar uma pessoa com esta sua idade e não conseguir um emprego.olha acho que sua estima anda muito baixa e é necessario ergue-la antes de qualquer coisa.eu ariscaria dizer que esta a um passo de uma depressão se já não estiver.eu tenho quatro filhos e desde muito cedo os dois mais velho eu dei um jeito de trabalharem.em um pais como o nosso não podemos deixar a ociosidade tomar conta senão as coisas ficarão bem pior.procure o seu espaço,refaça os seus ideais e verá que a vida não é tão ruim como se mostra.dificuldades todos nos as temos,mas as pedra que nos jogam no caminho servirão como base para a fundação que temos obrigação de fazer.acho que quando arrumar um trabalho e ganhar o seu próprio sustento tudo ira melhorar e se lembrara de mim.sorte,saúde e paz.

  • O que falta p/ vc arranjar um trabalho no seu nível, seja ele qual for, desde que seja honesto é dígno, recupere sua auto-estima, dispense esse orgulho que só destrói e nada pode acrescentar, tente um contato com o seu irmãodiga-lhe a verdade sobre o seu sentimento em relação a ele, e poderá se surpreender, poderá descobrir que ele tem também o mesmo desejo. Convide-o p/ um diálogo na paz. Perdoe e se sentirá perdoado. Arrisque vale a pena!

  • coitado já passei por isso só q era meu irmão q me umilhava.

    Mais num fique triste não está fase vai passar.

    Q Deus te abençoi sempre.

  • vc deveria falar com ela sobre comer as coisa q ela compra

    pois se ela concordar q vc pegue de vez em quando uma coisinha aqui outra ali, naum tem o menor problema mas se ela nao quiser q voce pegue va estudar e tente fazer uma faculdade numa federal se nao passar não posso fazer nada mais por voce

Sign In or Register to comment.