nao sinto prazer no sexo? AJUDEM POR FAVOR?

gente.. eu me masturbo e tenho um super orgasmo.. mas com meu ficante nao sinto prazer.. só que eu me sinto usada, smp acho que ele so quer sexo cmg, isso pode influenciar em eu nao sentir prazer na hora do sexo? ;s ele é mto rapido, nao é carinhoso, nao faz preliminar em mim só coloca os dedos mas me machuca pq é mto rapido ;s

Comments

  • o problema eeh ele querida

  • Se fosse vc largava esse ficante é claro que o problema é ele

  • manda esfregar o pau dele em teu *****, varias vezes.

  • olha ñ te conheço nem sei como é seu corpo mais te garanto duas coisas seu orgasmo é intensivo pq vc ta na sua intimidade ninguém conhece seu corpo melhor que vc só vc sabe onde e como si tocar.

    nº2 preliminar é comigo msm eu adoro e vc com certeza ia gozar muito...

  • vem aqui q eu chupo vc todinha

  • Se puder ser util?

  • vc ja falou com ele? dependendo da pessoa ela quer prazer só pra ela.. meu ex era assim.. ele sentia mais prazer do que eu e nem se preocupava com isso.. e qndo me machucava continuava e parava só qndo gozava e eu ficava q nem boba chorando..aff

  • ficante não cai bem para quem quer sentir muito prazer. Entendar q o segredo do bom sexo é o dialogo pq ninguem sabe o q mudo quer! Né?? Esse teu ficante tbém não é de nada,... Peça para ele fazer o q vc está afim de fazer e pronto. Eu faço tudo q minha mulher quer na cama pq homem de atitude é assim..

  • Vc pode ser lesbica

  • se vc sentir vontade de fazer sexo vc é heterosexual

    mais se não sentir desejo nem procure saber sobre pessoas assexuais

Sign In or Register to comment.