Alguma vez você já esqueceu a panela no fogo? Colocou algo para cozinhar e se esqueceu ou dormiu?

Update:

Eu já varias vezes. As vezes só me lembro ou acordo com o cheiro de queimado.

As vezes a vizinha bate na minha janela avisando que tem algo queimando, a cozinho cheia de fumaça.

Há uns 5 dias coloquei a panela com água para ferver e dormi, acordei a panela vazia no fogo, tinha evaporado toda a água.

O pior mesmo é quando vou fritar alguma coisa e esqueço o óleo no fogo.

Fiquem em paz

Tenham um ótimo dia

Comments

  • Schhhh!!!! Fale baixo.....várias vezes, a ponto de proibirem minha entrada na cozinha. Já descolori o brilho da chaleira de inox dela, 2 frigideiras foram para o lixo e uma.....panela de pressão. O ponto que acho que é perseguição dela em me chamar de ficar no mundo da lua quando estou na frente do cpt. Será verdade?????

  • Já.Certa vez botei o feijão na pressão para cozinhar e esqueci de desligar e fui para o trabalho, um vi pedreiro que trabalhava ao lado,vendo a fumaça que saia do interior da casa entrou pela vasculante do banheiro e desligou o fogo, sorte minha se não adeus minha casinha!

  • já, umas des vezes.

    á mais desastrada foi quando esqueci três ovos até estouraram.

  • Panela velha é que faz comida boa, uma vez esqueci no fogo som com óleo e fumaceou todo o ambiente, uma panela que era da minha vó tinha mais de 50 anos quase apanhei da velhinha.

  • Vehuel.

    Acredito que não, pois nunca pilotei um fogão.

    Felicidades.

    VR.

  • Não é que esquecí. A sorte que o sinistro serviu de aviso, aprimoramento, e hoje mantenho um extintor na cozinha. E temos que nos prevenir mesmo, pois, o imprevisto não manda aviso previo.

  • Isso é muito perigoso !!!! Minha filha já teve queimaduras de primeiro e segundo grau pq causa de uma panela com óleo que ficou no fogo e pegou fogo!!! Cuidado!!!

  • Eu também já esqueci a panela no fogo !!!!

  • Já deixei a batata frita ficar igual carvão!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  • Uma vez.Eu fui fazer arroz branco e ele ficou marrom quase preto.

    bjo!

Sign In or Register to comment.