Tenho 21 anos e sofro preconceito por ser Otaku.. As pessoas se afastam de mim?

Eu gosto de desenhar e sou otaku sempre quando desenho as pessoas se afastam de mim dizendo que sou sem futuro por gosta de desenho japonês estilo mangá O que eu faço para deixar de ser excluído e virar uma pessoa comum

Comments

  • manda esse pessoal se ferrar cara,tenho quase 18 e sou otaku também,sou desenhista,virá mangaká,cresce na Vida fazendo o que você gosta e mostra pra esse pessoal que você tem capacidade,FÉ EM DEUS E Siga em frente

  • Só 21 ha ha ha ha?

    E um que tem quase 40? falta 5 anos, mas vamos lá.

    As pessoas se adaptam no meio!

    Quem dança vai na academia,

    Quem assiste desenho, acaba desenhando, ou programando, ou editando videos

    Tente manter um caminho que te permita assistir desenhos, e não algo forçado que te faça ficar enjoado do mesmo.

    Mas é verdade sim.

    Há preconceito e não é pouco não.

    Mas isso vai mudar, os nerds são mais respeitados, amanhã serão os otakus.

    E esse nome deve perder as más qualidades atribuídas por critica de quem se orgulha de ser escravo do sistema, e nunca teve como fazer o que gosta.

  • Também sou Otaku, tenho uma namorada Otome, mais é só pq é a unica q eu conheço (brincadeira amr), vc tem q conviver com isso se nao quiser assistir sunny entre estrelas pra gostarem de vc..

  • Já ouvi preconceito contra emo, mas deve ser por vc ter 21 anos nas costas e gostar de coisas e se vestir como uma criancinha!!!

    MAS MENINO, SEJA VOCE MESMO!

  • vai arrumar outra coisa pra fazer..kkkk...isso véi..sem brincadeira se vc axa q é o seu futuro e gosta..faça!!...mas si nao...vira gente!!!

  • Estranho, aqui no RS pessoas que gostam de anime, e mangas, nunca sofreram preconceito algum, muito pelo contrário.

    Tenho vários amigos, otaku, e adoro eles, pois sou otome ;)

    Beijos

  • Desenha em casa, se vc sai com uma turma desenhando vc vai ser chamado de maluco mesmo

    Tem gente com Hobbies muito piores que o seu, mas faz isso no reservado e tem uma vida social normal.

    Agora se vc só falar disso, dae vc é um Otanoku mesmo

  • Continue sendo quem você é, quem for pra ser seu amigo de verdade te aceitará da maneira que você é... Só apenas EVITE excessos na escola, onde podem te zuar.

  • Tenho conhecidos e colegas mais velhos que vc que são Otakus... o melhor é andar com gente igual a vc, que vão te respeitar, infelizmente a cultura Otaku ainda é um pouco incógnita e mal vista aki no Brasil e as pessoas julgam mesmo, por isso ande com os que são iguais a vc.

Sign In or Register to comment.