Fazer sexo anal prejudica o corpo da mulher?

Tenho medo de ter esse tipo de contato pois ouvi dizer, que o sexo anal relaxa a musculatura e deixa a mulher com afrouxamento.

Comments

  • Para quem fala que não prejudica, faz sexo anal com um cara que tem um pênis de 26cm x 16cm de espessura e depois de algum tempo nos conte o resultado

  • Não prejudica o corpo mas o C piiiiiiiiiiiiiii fica bem danificado kkkk

  • na minha cidade ocorreu um boato q a mulher foi fazer isso e o cara digamos q era "bem dotado", acabou num rasgo vc sabe aonde e ela foi pro hospital ter q dar ponto. Qnto a sua pergunta, na minha opinião concerteza prejudica sim, ah seilá tb nunca fiz e nem quero fazer!

  • silvia este é mais um tabu que,não tem fundamento algum.olha eu e minha companheira praticamos esta modalidade com freqüência e não notei nada de estranho ate esta ficando mais gostoso.faça o que te da prazer e seja feliz.

  • Se isso fosse verdade coitados dos travestis que ganham a vida fazendo sexo anal todo dia.

    Mesmo que a mulher resolva fazer sexo anal isso será bem esporadicamente creio eu. E só se o parceiro não for um jumento poderá prejudicar o anus, não o corpo.

  • Sim

    O Anos não é apropriado para fazer sexo prejudida pois vai deixar o buraca maior e pode ocorrer causas prejudiciais quanto a issO!

    Mais receio não é nada tão seriu q vc naum possa dar seu ** de vez em quandO!kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Nada haver amiga, sexo é saude desde que vc se previna com camisinha, a musculatura anal retorna e como pressao ao defecar. Faça amor com prazer se solte e curta um bom relacionamento e se der vontade faça o sexo anal com prazer. bjs

  • sim e do homem tb pq fisiologicamente e anatomicamente ele nao foi feito para essa finalidade, entao quando fizer abuse dos lubrificantes

  • Não se preocupe com isso. Não relaxa não.

  • Hehehehehehehehehe................... essa foi a melhor do dia, me acabei rindo, valeu!

    °°°

Sign In or Register to comment.