Por favor gente, ajuda.....?
Gente, tenho uma amiga já de infância, somos amigas a 8 anos, e melhores amigas a 8 anos, porém nunca fomos aquele tipo de amiga de ficar falando eu te amo e essas coisas, mas as coisas mudaram, eu sou esse tipo de amiga mas eu pensava que ela não gostava desse tipo, então na nossa escola começaram a entrar novatas e elas foram virando nossas amigas, eu trato essa minha melhor amiga com todo o amor carinho e respeito, e ela me trata como as pessoas que conhece a um dia se quer, para falar a verdade, pessoas que ela conhece a um dia uma semana depois ela já chega a tratar até melhor que eu, sendo que eu não FAÇO NADA que magoe ela, eu não minto, eu não fofoco e nem falo mal dela eu juro, eu já perguntei varias vezes se eu faço algo que ela não goste para ela me tratar assim mas ela disse que me ama do jeito que eu sou, não é ciúmes o que eu sinto mas é questão que eu estou sendo abandonada aos poucos, ver a sua melhor amiga passar pela a sua frente tratando outra pessoa igual a você que não conhece nem a um ano, sem nem se quer te dar um Oi, dói muito, por favor sem brincadeiras, podem me dar alguma sugestão de como posso trata la ou conversar com ela sobre isso? Eu não consigo aguentar mais isso... Eu já tentei de tudo, eu sempre a elogio ( Porque ela merece elogios ) sempre a ajudo a abraço mas nada muda, eu sempre estou lá fazendo o meu papel de amiga mas ela parece que não me vê igualmente, isso começou no ano passado, mas a cada dia piora e eu não aguento mais.
Obrigada.
Comments
Oi Ana...
Eu creio que você esta fazendo demais....
esta quase pedindo por favor para ela te dar atenção...
Amiga não é isso meu anjo.. não temos que fiar perguntando todo dia..se fizemos
algo de errado.. se machucamos.. se ofendemos...
Não é assim que funciona uma amizade de verdade...
Acho que você ja fez quase tudo que podia...elogiou. agradou.. mimou..
agora chega... olha seu amor próprio meu anjo...
Chegou a hora de chama-la para conversar.. seja franca exponha tudo que sente...
coloque as cartas na mesa...
Mas por favor.. .não se humilhe...não implore pela amizade dela..
pq pelo que lí você esta quase fazendo isso.....se valorize...
Amizade verdadeira se conquista e se mantem se a cultivarmos
como uma plantinha... que deve ser regada...
mas não sofrendo para mante-la entende?
Vai com calma... que com certeza...converse que tudo vai se esclarecer...
Bjs e Boa Sorte....
Eu já passei por isso. E te dou um conselho a ignore e vc vai ver que ela vai sentir falta da sua amizade!! Eu fiz isso e hoje todas estão aos meus pés!!!!!!!!!!!!!! boa sorte não seja besta para ninguém!!!!!!