há hoteis dentro da Disney?

preciso de detalhes de hoteis que fiquem dentro do parque..

Update:

aki, meu beim, se eu soubese a resposta, nao tava aki pergutando.. eu to perguntando pra quem tem boa vontade de responder.. entao va de fud....

Comments

• Ter tem, mas a maioria dos hoteis ficam proximos ao parque, se eu nao me engano, tem um que fica em uma ilha, pois quando entramos no parque temos que pegar a balsa ou o trem para irmos pra disney mesmo, no castelo. Ai no meio tem um hotel muuuuito chique, porem ja vi para me hospedar lá e é extremamente caro, em altas temporadas uma diaria passa de 1000 reais. Compensa ficar hospedado em outros hoteis da Disney como All star movies ou All star music ou ainda em um bairro chamado Lake Buena Vista.

Bjss

• Sim, mas não dentro dos parques. Os hoteis do complexo da Disney ficam bem próximos doas parques e tem o privilégio vários ônibus, cada um levando para cada parque da Disney.

Espero ter ajudado e boas férias!

• Eu fiquei no All Star Music, e é sensacional!

Para os parques da Disney vc tem transporte de graça o tempo todo, e pode entrar uma hora antes e ficar uma hora dps, das pessoas que não estão em seus hotéis.

Os hotéis da Disney ficam dentro do complexo Disney, e são próximos dos parques, isso não significa que dá pra ir andando, ok? xD

• Há dentro do Complexo da Disney mas não dentro dos Parques, os mais baratos são esses citados acima, tipo allstar... A vantagem de ficar nos hoteis da Disney é que vc ganha horas extras dentro dos parques, essas horas extras só ficam quem está hospedado no hotel.

• Sim há varios. Eu vou para Disney mes q vem e vou me ospedar em um hotel dentro do parque chamado: Disney's All-Star Music.

Este hotel tem o tema de musica, as piscinas são em forma de guitarra e piano.

Tem tmb os seguintes hoteis: Disney's All-Star Movies, Disney's Pop Century, Disney All-Star Sports.

Dê uma olhada no google ;)

• Tem uns 30 só usahussa...

• Mais é claro que não né, pode ter fora, agora dentro da Disney, ta viajando na na lua é?!!!!!

• Há hotéis da Disney mas não dentro dela apenas fora

Sign In or Register to comment.