Sobre sexo respondam por favor?

Com quantos anos você perdeu a virgindade? E se não perdeu, com quantos anos quer perder?

Você diria que não é mais virgem só pra chamar a atenção de alguém? Sejam sinceros!

Não que eu queira me intrometer na vida dos outros, só quero saber se a maioria já tem uma boa idéia sobre sexo.

Agradeço pelas respostas! Beijoh.

July;-*

sai limbo

sai limbo

sai linbooo!

Comments

  • sou vigem e nunca falaria que não era pra chamar atenção, eu até tenho orgulho em ser virgem kk'

    quero perder quando tiver um namorado decente e que eu conheça ele a muito tempo a ponto de ter bastante confiança nele, ou seja, ainda quero espera bastante :)

  • com 16 anos tenho 18 e sou casada com a mesma q tirei a virgendade.

    e n falaria p ninguem q n era p chamar atençao acho lindo quem é virgem e todo homem gosta.

  • COM 14 ANOS ! HJ EU TENHO 15 ! EU DIGO PRA TODO MUNDO MAS NINGUEM ACREDITA !

  • sim as pessoas acham mt importante dizer q ñ é mais virgem (as vezes ate ainda sendo) cada um tem sua forma d pensar so quem vai saber a hora e vc e ninguem precisa saber!

  • Aff , que m.erda de pergunta heim , slá vei , pergunta pra suas amigas , não sei os outros , mais não vou contar da minha vida sexual , numa pagina de rede social , isso e coisa intima , ninguém precisa saber disso , não vai mudar nem a minha e nem a sua vida , então se quiser saber de alguma coisaa , tenho certeza que a sua Mãe sabe , pois vc não nasceu de uma ''cegoia'' :)

Sign In or Register to comment.