Amigo a que vc se refere tem sexo? Pq faz difernça. Durmo na casa das minhas sempre quando sou convidada não vejpo probleam nisso, já em casa de amigos... aí a coisa mda de figura.
Como é bem dificil eu dormir na casa de algum amigo então fico com a opção C) Uma possibilidade, caso meu carro seja roubado, sejam 2 da manhã e os taxistas estejam em greve rsrs...
Comments
kkkkkkkkkkk olha a c) com certeza afinal de contas amigo serve pra que ??? [ra dar uma mãozinha quando precisamos deles e vice versa
Letra a.
c)Uma possibilidade,caso seu carro seja roubado,sejam duas da manhã e os taxistas estejam em greve.
Abraços.
c)Uma possibilidade,caso seu carro seja roubado,sejam duas da manhã e os taxistas estejam em greve
Amigo a que vc se refere tem sexo? Pq faz difernça. Durmo na casa das minhas sempre quando sou convidada não vejpo probleam nisso, já em casa de amigos... aí a coisa mda de figura.
Como é bem dificil eu dormir na casa de algum amigo então fico com a opção C) Uma possibilidade, caso meu carro seja roubado, sejam 2 da manhã e os taxistas estejam em greve rsrs...
c)Uma possibilidade,caso seu carro seja roubado,sejam duas da manhã e os taxistas estejam em greve
Uma possibilidade, caso seu carro seja roubado, sejam duas da manhã e os taxistas estejam em greve... rs
Bjos.
nenhuma das três opções.
quando eu era jovem e andava na escola, dormia em casa de amigas quando era convidada. agora se o meu carro avariar eu chamo meu marido.rsrsrs. beijos
é normal o.õ
eu ja durmi na casa de amigas e amigos o.õ
Contanto que cada um durma no próprio colhão
normal xD