Dormir na casa de um amigo é...?

a)Uma coisa normal que você faz sempre

b)Uma coisa que você não faz nunca

c)Uma possibilidade,caso seu carro seja roubado,sejam duas da manhã e os taxistas estejam em greve

Abraços.

Comments

• kkkkkkkkkkk olha a c) com certeza afinal de contas amigo serve pra que ??? [ra dar uma mãozinha quando precisamos deles e vice versa

• c)Uma possibilidade,caso seu carro seja roubado,sejam duas da manhã e os taxistas estejam em greve.

Abraços.

• c)Uma possibilidade,caso seu carro seja roubado,sejam duas da manhã e os taxistas estejam em greve

• Amigo a que vc se refere tem sexo? Pq faz difernça. Durmo na casa das minhas sempre quando sou convidada não vejpo probleam nisso, já em casa de amigos... aí a coisa mda de figura.

• Como é bem dificil eu dormir na casa de algum amigo então fico com a opção C) Uma possibilidade, caso meu carro seja roubado, sejam 2 da manhã e os taxistas estejam em greve rsrs...

• c)Uma possibilidade,caso seu carro seja roubado,sejam duas da manhã e os taxistas estejam em greve

• Uma possibilidade, caso seu carro seja roubado, sejam duas da manhã e os taxistas estejam em greve... rs

Bjos.

• nenhuma das três opções.

quando eu era jovem e andava na escola, dormia em casa de amigas quando era convidada. agora se o meu carro avariar eu chamo meu marido.rsrsrs. beijos

• é normal o.õ

eu ja durmi na casa de amigas e amigos o.õ

Contanto que cada um durma no próprio colhão

normal xD

Sign In or Register to comment.