Se ganhar na loteria ou receber herança vai acabar seus problemas financeiros?
Às vezes as pessoas pensam que seus problemas financeiros serão resolvidos se receberem a herança de um parente ou ganharem na loteria. Na verdade, a vida é algo mais do que aquilo que os nossos olhos vêem. O que você acha?
Comments
Dizinhu.....Olha copera muito viu.....Muda bastante uma herança ...Muda a visão ,as oportunidades, a cultura,não se precisa pensar só em prioridades então,pode-se ter uma amplitude no geral....A independência é a maior liberdade ....BJOK!
Concordo com vc.....
Penso que o dinheiro não é tudo na vida e quem tem muito dinheiro na maioria das vezes não é feliz então é melhor vc ter so o necessario e ser feliz do que ter dinheiro demais e não ter paz e nem felicidade!!!!
Beijinhos.....
ganhar muito dinheiro não é o fim dos problemas
mas pode ser o fim das dividas !
A bem da verdade,acho que aí é que começariam meus problemas financeiros.
Você tem razão... Mas no meu caso, por exemplo, meu único problema é financeiro, então ganhar na loteria ou uma herança seria o suficiente para solucionar meus problemas. rsrsrsr
Financeiros..amorosos..familiares..tudo aushaushuas
CERTAMENTEEE!
Olha, Eu acho primeiramente que sua pergunta nao faz sentido, ou voce se refere a vida financeira ou a vida para viver....
Logico que se qualquer pessoa ganhar na mega sena, ira resolver os problemas financeiros dela, isso eh logica,.,..
mas logico tambem que a vida eh muito mais do que dinheiro!
entao nao sei direito o que voce quis dizer com isso ai!
Sei lá. Gastaria todo o dinheiro e continuaria endividado.
Nossos olhos ficam agradecidos quando vemos dividas pagas. Ficamos satisfeitos e mais feliz.