10 pontos e 5 estrelinha!!!preciso de conselhos amigos,meu casamento acabou.?

estou decpcionada e arrasada ,meu marido me agrediu.ontem eu fui na agencia pq teve uma reuniao pra falar da minha viagem que eu vou fazer e ficar 3 meses no rio de janeiro a trabalho sou modelo fotografica só que quando eu falei isso para o meu marido ele disse se eu fosse o casamento acaba, sou casada a 4 meses,na saida dessa reuniao pela primeira vez meu marido foi buscar,nem liguei afinal era meu marido. No caminho pra casa ,voltei a falar do assunto com ele dessa viagem tentei convencer ele que eu iria ligar todos os dias,pedi para ele me apoiar,que eu precisava do apoio dele e que ele deveria ter orgulho de mim,ai ele falou que se eu fosse o casamento acabaria,que a escolha era minha,fui sincera e disse a ele que se ele viajava com os amigos pra passear eu tinha o total direito de viajar a trabalho,afinal eu nao ia com amigos e muito menos iria passar eu simplismente iria trabalhar.e sabe o que ele me respondeu?:disse que ele era homem e ele fazia o que ele quiser,e que eu era a mulher dele e que eu nao iria de jeito nenhum,nessa hora fiquei super nervosa e eu disse a ele que eu vou ele querendo ou nao e quando eu ia sair ele me pegou pelos cabelos e puxou muito foorte,pra me defender eu empurrei ele ,foi quando ele me deu um tapao na cara e nessa hora eu cai no chao e só chorei muito ....quando ele viu que eu estava chorando ele veio e me pediu desculpas na maior cara de pau ,disse que fez isso por ciumes e que me ama,mas é claro que eu nao desculpei ,fui embora de casa estou na casa de uma amiga minha to com muita raiva dele,nao tem mais volta ,nao fiz nada pra merecer aquele tapa na cara a unica coisa que eu queria é realizar meu sonho ao lado dele.ele é um covarde.nao desistir da minha carreira ainda vou encontrar alguem que me apoie e que me ame de verdade,sei que sou uma pessoa especial! vcs acham que eu agir certo ???

Update:

luiz ,nao to interrompendo meu casamento por causa de uma briga e sim por causa de um tapa na cara,aliais nao é só isso veja bem um homem que nao me apoia,que viaja com os amigos ,nao sai comigo,nao confia em mim,quer ser meu dono,ele pode fazer tudo e eu por ser mulher dele nao posso fazer nada,e ainda me agride só pq eu quero trabalhar!!!se eu fosse uma vagabunda ou coisa parecida tudo bem ele teria motivos ,mas o caso é que eu sou,sou uma mulher batalhadora corro atras dos meus objetivos,depois do que ele fez minha unica saida foi essa ,nao vou esperar acontecer o pior ,pra acordar .

Comments

  • Você agiu certo e sensatamente, fique na casa da sua amiga até a viagem.

    Olha lindinha eu sinto muito por você e por tudo o que está ocorrendo na sua vida.

    Infelizmente você arrumou para ser seu marido, um cara com um ciúmes doentio, com um comportamento extremamente agressivo, sendo ainda super machista e que não aceita diálogo, arrematando com uma tremenda baixa auto estima, é uma pena mesmo.

    Ele é muito covarde em ter dado um tapa na sua cara etc., parece que ele infelizmente está mostrando uma face até então desconhecida por você. Uma mulher sempre procura um cara sensato e equilibrado, coisas que faltam na personalidade de seu esposo, sem falar nessa total insegurança, pois ciúmes em demasia é insegurança pura.

    O quem ama liberta, o amor não deve ser uma prisão, mas sim felicidade e alegria.

    Ele sabia que você tinha essa profissão, então porque ele casou com você? Para egoistamente tolher você de seus sonhos.

    Se ele viaja com os amigos ele tem que permitir que você viaje a trabalho!!!

    Homem que bate uma vez bate duas, cuidado!!!

    Em mulher não se bate nem com uma flor.

    Olha vá para o Rio de Janeiro mesmo!!!!, já fui 3 vezes e adorei!!!

    Veja se na volta da viagem ele melhora, quem sabe um tempo longe de você fará maravilhas com ele? Acho que ele pensará duas vezes!!,

    Tenha uma viajem inesquecível!!! E esqueça dele um pouco, cabeça no trabalho e olhos nas praias do Rio,

    Ps. o preço do Bondinho do Pão de Açúcar é bem salgado. Mas vele a pena rsrsrs,

    Não digo que tenha acabado seu casamento, mas um tempo fora pode mudar uma pessoa, veja se isso ocorre, e diga que existirão outras viagens, ele tem que aceitar senão é ele ou seu trabalho. agora claro, se ele tentar encostar a mão em você denovo é fazer B.O. e dar entrada na separação. Avise ele.!

    Um beijo em seu coração boa sorte lindinha,

  • Meus parabéns. Não se deixe subjugar por um calhorda que te trata com um tapa na cara. Seja firme. Seja mulher e seja autêntica. Parabéns. Nem prostitutas aceitam tapa na cara, que dizer que uma mulher digna como você.

    Mande esse cara pra p.q.p.

  • Claro que agiu certo, mas tome cuidado seu marido mostrou-se uma pessoa violenta, machista e de pavio curto.

    Creio que ele não vai aceitar essa situação tão fácil assim.

    No mais digo que nunca apanhei de homem nenhum, mas se um dia isso vier acontecer será uma única e ultima vez, não admito uma coisas dessas.

    Homem nenhum tem o direito de bater em uma mulher embora exista algumas que bem que merecem....rs

    Beijo e boa sorte pra ti!

  • Certíssima! Marido serve para te dar apoio, te dar carinho, te compreender, te dar conselhos e essas coisas, e se ele não faz isso, você deve achar alguém melhor.

    Até porque, se com 4 meses de casamento ele já te bateu, imagina daqui alguns anos?

    Sai fora, e bem rápido, isso realmente não tem desculpas.

  • sim mas acho que vc deveria ter denunciado ele pra violencia contra a mulher pois se ele foi capaz de te dar um tapa na cara ele pode ser capaz de matar quando vê vc com outro cara.

    menina vai ser feliz e achar alguem que te ame de verdade

  • Certíssimo... nem ligue mais pra esse daí.. arrume outro que te apoie, que esteja do seu lado..

  • Querida ...

    É uma hora difícil .

    Mas veja minha opinião .

    Se estão casados ,

    foi porque se amam .

    Se trabalham , é porque pretendem chegar a algum lugar na posição econômica .

    Deve haver confiança dentro de um relacionamento , e muita .

    Mesmo (e suponhamos que eu fosse casado contigo agora) tendo o maior amor e ciúmes de você , que viajasse a trabalho e ficasse seu tempo necessario fora , e já que falou que é grande , não custaria que ele fosse te ver nos finais de semana , ou em sua folga quando possível .

    Me parece que ... faltou confiança do lado dele .

    Já briguei dentro de relacionamentos , é até normal , uma hora isso acontece , mesmo a gente não querendo , mas sempre dentro de quatro paredes , nunca em publico , o respeito a ambos e importante , a preservação familiar . Nada de espetáculos circenses em publico .

    Poderia um dia te puxar o cabelo , e por certo o faria , mas para te beijar , nunca para lhe presentear com um tapa .

    Na verdade acho que a agressão física coloca um limite em um relacionamento , vindo de qualquer parte .

    Podemos ouvir uma agressão verbal como disse dentro de quatro paredes , mas nunca física .

    Enfim o peso desta relação só você pode decidir .

    Mas se fosse mulher , nunca deixaria um homem , e seja quem for encostar a mão em minha pessoa , que não fosse por muito amor e carinho .

    Boa sorte querida ... mesmo que seja somente no emprego .

  • VOCÊ NÃO DEVE INTERROMPER UM CSAMENTO POR CAUSA DE UMA BRIGA. CLARO QUE ELE ERROU, E COM CERTEZA ESTÁ ARREPENDIDO, POIS VOCÊ MESMA AFIRMA ISSO. NUM MOMENTO DE STRESS, DISCUSSÃO ACALORADA, ALGUMAS PESOAS PERDEM O JUÍZO, E ISSO SÓ PASSA COM TRATAMENTO OU COM A SEGURANÇA QUE ELE SENTIR POR VOCÊ. TALVEZ VOCÊ AINDA NÃO TRANSMITA A ELE A SEGURANÇA NECESSÁRIA PARA PODER FAZER UMA VIAGEM DE TANTO TEMPO, APESAR DE ESTAREM CASADOS. SINCERAMENTE ACREDITO QUE O QUE ELE FEZ NÃO TEM NADA A VER COM NÃO GOSTAR DE VOCÊ, TALVEZ GOSTE TANTO QUE O SIMPLES FATO DE PENSAR EM TE PERDER O DEIXE LOUCO. É UM SENTIMENTO POSSESIVVO, SIM, MAS HÁ UMA MISTURA DE AMOR, DEPENDÊNCIA EMOCIONAL E SENTIMENTAL QUE NÃO É FÁCIL DE CONTROLAR. ACHO QUE SEU APOIO NESTA HORA NÃO DEVE VIR DAQUI, DA NET, POIS AS PESSOAS TEM A MANIA DE FAZER AS COISAS PELO EMBALO DAS OUTRAS E LÁ NA FRENTE VOCÊ PODE SE ARREPENDER. QUEM NUNCA ERROU "ATIRE A PRIMEIRA PEDRA", LEMBRA?. VOCÊ NÃO DEVE ACEITAR O QUE ELE FEZ MAS QUEM SABE ELE POR OUTRAS COISAS BOAS QUE TENHA FEITO, AFINAL VOCÊS NÃO ESTÃO CASADOS A TOA, VALHA À PENA? PESE NA BALANÇA DO SEU CORAÇÃO, SE VOCÊ SENTE DE VERDADE QUE ELE A AMA, DÊ-LHE UMA CHANCE, PELO MENOS MAIS UMA PARA VOCÊ TER A CERTEZA DE QUE SE AGIR ASSIM, A CULPA TERÁ SIDO REALMENTE DELE E TERÁ SIDO INEVITÁVEL. MAS CUIDADO, COM OS QUE SE DIZEM "AMIGOS" NESSAS HORAS. TODO CASAL TÊM DIVERGÊNCIAS, A SUA CHEGOU AO EXTREMO, MAS TALVEZ A MOTIVAÇÃO, NÃO QUE SE JUSTIFIQUE AO PONTO DELE AGREDÍ-LA, TENHA SIDO O FATOR PRINCIPAL, MAS APENAS ACHO QUE ELE AGIU POR IMPULSO, NÃO POR FRIEZA OU PREMEDITAÇÃO. ACHO QUE ELE ESTÁ INSEGURO E NÃO QUER TE PERDER. CONVERSE COM ELE, DIGA-LHE A IMPORTÂNCIA DELE PARA VOCÊ. FAÇA DISSO UMA VERDADE EM TODOS OS LUGARES QUE ESTIVER, MESMO LONGE DELE. SE FOR POSSÍVEL, LEVE-O CONSIGO PELO MENOS NAS PRIMEIRAS VIAGENS, CONVENÇA-O A IR, MOSTRANDO-LHE QUE NÃO TEM NADA A ESCONDER. TOMARA QUE VOCÊS SE ACERTEM E SEJAM FELIZES. DESCULPE SE NÃO OFERECI O QUE VOCÊ QUERIA OUVIR, MAS É MINHA OPINIÃO, JÁ PASSEI POR ISSO, SEPARAÇÃO, BRIGAS, ETC..., MUITAS VEZES, MAS O TEMPO E MUITA CONVERSA COSTUMAM RESOLVER AS COISAS QUANDO HÁ BOA VONTADE DE VIVER COM ALGUÉM. O RELACIONAMENTO HOMEM/MULHER É BELO, E NÃO FÁCIL! ALIÁS ISSO VALE EM TODAS AS RELAÇÕES.

  • Um homem que ama não machuca, magoa, boicota os sonhos da esposa por seja lá qual motivo egoísta. Ele não te ama, põe isso na cabeça. Ele te quer do lado dele como brinquedo, troféu, boneca,... nada mais.

    Tudo acontece por um motivo. Ainda bem que que foi agora, né? Já pensou se ele tivesse te batido com você grávida, gorda, feia e velha? Foi uma benção isso ter acontecido agora e ter caído a máscara.

  • vc agiu certo,eu só acho que vcs tinham que ter conversado isso antes do casamento...Vc tinha q ter dito antes de casar que pretendia seguir a carreira de modelo e qualquer coisa teria que viajar á trabalho.Acho q isso q deixou ele mais irritado,mas mesmo assim não justifica uma agressão.

    Agora q chegou nesse ponto o q vc tem a fazer é seguir sua vida e ser feliz,e esqueça iisso de denunciar ele,só vai te dar mais dor de cabeça..a não ser q ele comece te ameaçar e tals.

    espero ter ajudado

    http://nafebredorato.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.