Qual música usar em minha cerimônia de Formatura?
Estou me formando agora em Dezembro em Arquitetura e Urbanismo aqui em São Leopoldo - RS.
Preciso pensar em uma música para minha entrada triunfal rumo ao Grau. Quero utilizar um Rock clássico, que tenha alguma mensagem a ver com o meu momento!!!! Alguém ai tem alguma idéia??
Comments
Pink Floyd - The Wall
Another Brick In The Wall, Part 2
(Roger Waters / David Gilmour)
We don't need no education
We don't need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teachers leave them kids alone
Hey! Teachers! Leave them kids alone!
All in all it's just another brick in the wall.
All in all you're just another brick in the wall.
We don't need no education
We don't need no thought control
No dark sarcasm in the classroom
Teachers leave them kids alone
Hey! Teachers! Leave them kids alone!
All in all it's just another brick in the wall.
All in all you're just another brick in the wall.
Tem outras do Pink Floyd bem legais!!!!
as quatro estações....
da Legião Urbana
Vale a pena conferir...
Coração de estudante (Milton Nascimento)
Eu proponho "Summer song/Joe Satriani", nada melhor que um instrumental p/ ninguém ficar falando mal de você depois, porque formatura só serve p/ o povo ir, comer e "festar nas suas costas" p/ depois sair falando que a comida era horrÃvel, o lugar era sem graça...
wherever you will go-The calling, não é um rock classico, é pop mesmo, mas tenho certeza que com essa música vc vai fzr muit sucesso, além do mais tdo mundo vai chorar pq ela é muit linda.
We are the champions. Afinal você é um campeão. Mais difÃcil que ser aprovado no vestibular, hoje em dia, é conseguir arcar com os custos do ensino. Além das mensalidades que são exorbitantes os livros didáticos extrapolam todas as expectativas de qualquer pessoa. Aliás, só os didáticos não.
Parabéns, campeão. Boa Sorte na carreira escolhida.
Boa tarde, Chiristiano! Para uma festa de formatura em engenharia a música deverá ser do nÃvel de Heitor Villa Lobos,
mas atualmente as músicas de Tom Jobim e Milton Nascimento também são ótimas. Só não deve usar música estrangeira, aà no RS tem ótimas músicas folclóricas .......... seria uma opção inteligente.......... e de alto nÃvel para a ocasião.
Parabéns por mais uma conquista. Abraço com carinho.
Bealtiful Day - U2
Eu ñ sei o nome da música, mas ela aparece em todo filme que tem uma formatura, eu acho que é do Bethoven. Não pode faltar numa formatura.Desculpe se ñ ajudei muito, se estivesse perto de vc eu iria cantarolar a música
muita eletrônica, hehehehe